SIG na Mídia

TRABALHOS RELEVANTES E RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

Após o trabalho com a CJ Entertainment, responsável pela vinda dos artistas da Cube Entertainment – BEAST, 4Minute e G.NA – em 2010, o SarangInGayo se tornou expoente na cobertura de eventos do segmento K-Pop. A partir dali, o site seria conhecido como a maior fonte de informações sobre entretenimento e cultura sul-coreana no Brasil. Em 2012, o site foi escolhido, oficialmente, pelo KOFICE – Korean Organization of International Culture Exchange – como um dos “Representantes da Cultura Sul-Coreana no Brasil”. No mesmo ano, o SarangInGayo também trabalhou com o Korean Foundation e o musical “NANTA”. Entre 2012 e 2013, o SarangInGayo fez aparições em variados programas sul-coreanos, como documentários e entrevistas em programas de rádios de emissoras internacionais.
Apesar de não mais contar com o patrocínio do KOFICE em 2013, o site foi escolhido como Mídia Oficial para a cobertura do festival musical em homenagem aos 50 anos da Imigração Coreana no Brasil. O evento contou com um line-up que incluía nomes como Ailee, Kim HyunJoong, Baechigi e os comediantes OngAls. Em 2014, o SarangInGayo conta – novamente – com o apoio do KOFICE e foi indicado pelo Governo de Seul como um dos Principais Sites de Divulgação da Onda Hallyu do Mundo.
Atualmente – além do conteúdo de maior credibilidade e diversidade de conteúdo cultural sul-coreano no país – o SarangInGayo oferece diversos serviços de comunicação, fazendo uso da expertise com a Hallyu, a cultura local e o público cativo, para prover Assessoria de Comunicação, Marketing Digital e Consultoria em planejamento de eventos voltados ao K-Pop e a cultura sul-coreana num geral. A Assessoria do SarangInGayo é co-responsável pela comunicação do show do Bangtan Boys (BTS) no Brasil, em 2015 (o primeiro show bem-sucedido de K-Pop no Brasil, com um público final de mais de 4 mil pessoas, um recorde nacional para a música coreana), além de ser responsável pela Direção de Comunicação da Far Music Entertaiment – empresa co-produtora do show do grupo CROSS GENE, no Anime Friends 2015, e da festa de elite Asia High Society, com os rappers coreanos Basick e O Broject.

Solicite o nosso Media Kit, via Assessoria de Imprensa (assessoria.sig@gmail.com).