Gary (LeeSsang) anuncia ter se casado em segredo

Foto: Divulgação (W Korea)

Gary, integrante da dupla de hip-hop LeeSsang, anunciou em seu Instagram que se casou em segredo. Em sua postagem, ele esclareceu: “Hoje eu me casei com alguém que amo. Nós não tivemos uma cerimônia de casamento. Tivemos uma calma cerimônia de aceitação, apenas nós dois. Minha esposa não é uma celebridade, mas ela tocou minha alma em um instante. Eu sei que o anúncio do casamento é uma notícia surpreendente, mas, por favor, nos dêem suas bençãos! Nós viveremos felizes para sempre. De Kang Gary.”

Após a notícia inesperada do casamento, rumores começaram a surgir de que a dupla formada por Gary e Gil pode chegar ao fim. A dupla mantinha a LeeSsang Company e agora cada um abriu uma gravadora diferente, a Magic Mansion e a Yangbans Nation. De acordo com meios midiáticos, todos os funcionários deixaram a LeeSsang Company e um ex-funcionário teria dito que “eles podem continuar a trabalhar juntos. Eu não sei se eles se separaram e isso não é algo que eu possa dizer.”

Fonte: Soompi 

Post Author: Maria Carolina

Da turma de 1989 e viciada em línguas, história, tragédias e música. O primeiro contato com a Coreia veio com a Pump it Up (aquelas máquinas de dança que foram febre nos anos 2000), tanto que aquelas músicas e grupos nos anos 1990 ainda tem um lugarzinho especial no meu coraçãozinho, principalmente CLON (aquele clipe... isso não se faz, gente). Resisti por muito tempo ao kpop "novo", mas não dá pra continuar resistindo a esses novinhos cheios de talento por muito tempo.