YG Ent. afirma: ‘Não há planos para a volta de Park Bom’

Park Bom. Imagem: Reprodução.
Park Bom. Imagem: Reprodução.

Após aparição surpresa no MAMA 2015, a agência YG Entertainment revela que os fãs não devem ter esperanças pela volta imediata de Park Bom e do 2NE1

 

Os fãs foram a loucura com a presença surpresa do 2NE1 completo nos palcos do Mnet Asian Music Awards, o MAMA 2015, nesta última quarta-feira, em Hong Kong. Era claramente audível a animação do público ao assistir Park Bom emergir do palco, após a aparição de Dara e Minzy.

Bom está ausente dos olhos do público por mais de um ano, desde o escândalo do seu suposto envolvimento com drogas, em 2014. Antes mesmo do anúncio oficial do lançamento de Hello Bi+ches, de CL, houveram muitas especulações de que a volta do 2NE1 estaria em andamento, dentro do prédio da YG Entertainment.

Porém, mesmo com a celebração do retorno do grupo aos palcos desta semana, a agência parece não pensar ser uma boa ideia os fãs terem muitas esperanças: “Ainda não há planos para a volta de Park Bom“, disse uma fonte da YG para a MyDaily News, e continuou: “a aparição dela no MAMA foi um presente surpresa aos fãs.” A fonte também citou que não há nenhuma música nova preparada para o grupo no momento e que o foco está no EP, em inglês, da líder CL.

Fonte: KpopStarz
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Natália Pak

Natália Pak, fundadora do SarangInGayo, tem 29 anos e mora em São Paulo/SP. Descendente de coreanos, teve o privilégio de receber educação brasileira e coreana. Para ela, SarangInGayo é a sua maior conquista e benção. As oportunidades, pessoas, aprendizados e experiências que conheceu com este trabalho a fez crescer e agradecer à Deus por nunca ter permitido desistir. Com sede de realizar mais sonhos, ela promete que o SarangInGayo não irá parar só num site: "O SarangInGayo ainda crescerá de formas que ninguém imagina. Quero estar presente no dia-a-dia de cada brasileiro que aprecia a cultura que meus pais e avós me ensinaram."