‘Viva Coreia!’: RJ e SP recebem torcida pelas Olimpíadas 2016 com flashmob de K-Pop

Banner oficial do flashmob Viva Coreia! D-100 para as Olimpíadas 2016. Imagem: Divulgação (Centro Cultural Coreano no Brasil)
Banner oficial do flashmob Viva Coreia! D-100 para as Olimpíadas 2016. Imagem: Divulgação (Centro Cultural Coreano no Brasil)
Centro Cultural Coreano no Brasil leva sua torcida oficial pelos jogos olímpicos em duas capitais do sudeste brasileiro, em evento simultâneo gratuito 

 

A torcida Viva Coreia! – idealizada pelo Centro Cultural Coreano no Brasil, no ano passado – organiza, no próximo dia 27/04, um evento gratuito e aberto ao público, para dar início a contagem regressiva de 100 dias até a abertura oficial das Olimpíadas 2016. O K-Pop flashmob & Cover Dance Festival do Viva Coreia! acontece de forma quase simultânea, nas capitais paulista e carioca, à partir das 13h e 15h, respectivamente.

Em São Paulo, o evento acontece na frente do Shopping Center 3, localizado na movimentada Av. Paulista. Já no Rio de Janeiro, a Praça Mauá é o cenário escolhido para a festividade.  Os interessados em participar do evento carioca podem entrar em contato com a página Meet Kpop RJ, CLICANDO AQUI. Os participantes que chegarem mais cedo ainda ganham um conjunto de camiseta e cachecol personalizados da Viva Coreia! (sujeitos a ordem de chegada e limitados a 100 conjuntos).

A coreografia do flashmob – montada especialmente para o evento – será apresentada com as músicas Like Ooh-Ah (TWICE), Mansae (Seventeen) e Pick Me (do programa da Mnet, Produce 101).  Os grupos covers que participarem do flashmob terão a oportunidade de apresentar-se logo em seguida, no Cover Dance Festival da torcida, com premiação para o grupo de maior destaque. Integrantes dos covers podem formalizar sua participação no flashmob e no festival com o Centro Cultural Coreano, para, também, concorrer a chance de participar do Korean Pop Festival 2016, que acontece no segundo semestre, em parceria com a emissora coreana KBS.

A participação no flashmob não é limitada apenas para grupo covers, e o público interessado em participar pode assistir às aulas online: Videoaula (CLIQUE AQUI) ou apenas a coreografia (CLIQUE AQUI). Interessados em ensaios presenciais, em São Paulo, podem falar diretamente com o Professor Thiago, através do e-mail thiago.tang@gmail.com. Veja o vídeo prévia do evento:

 

SERVIÇO
K-POP FLASHMOB & COVER DANCE FESTIVAL DA TORCIDA VIVA COREIA!
Data: 27 de abril de 2016
Local: SP – Av. Paulista, 2064 (em frente ao Shopping Center 3) | RJ – Praça Mauá
Hora: à partir das 13h (SP) e 15h (RJ)
Valor: Gratuito
Contato: vivacoreia@gmail.com

 

O evento é organizado pelo Centro Cultural Coreano no Brasil. Curta a página do CCC no Facebook, e acompanhe as novidades!

Por favor, não retire do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Erica Imenes

Érica Imenes ('89 line), São Paulo. Formada em Produção Audiovisual e formanda em Jornalismo trabalha com eventos, comunicação e artes ha 10 anos. É a metade criativa da coluna de Moda e Comportamento do SarangInGayo, Girls On Fiction, faz freelas de Make-Up Artist desde 2011 e também co-produz o novo canal de comunicação do site, o SIG TV. Considera impossível amor sem café e chocolate, e é fã assumida de 2NE1, BEAST e BTS. Junto a família SarangInGayo, Érica pretende trabalhar duro em prol da disseminação da cultura sul-coreana no Brasil e espalhar o espírito "fighting" da Onda Hallyu no país.