Vendas online do NU’EST sobem após participação em ‘Produce 101 Season 2’

NU`EST em photoshoot para `FACE`. Imagem: Divulgação (Pledis Entertainment)

Os álbuns do grupo NU’EST estão continuamente subindo nos rankings semanais e diários, nos charts online de venda de álbuns. Fãs do grupo notaram que, atualmente, os álbuns Canvas, Q is, Action, Sleep Talk, entre outros, estavam começando a ser mais apoiados e vendidos.

Quatro dos cinco integrantes, (exceto Aron), – MinHyun, Ren (MinKi), JR (JongHyun), BaekHo (DongHo) –  estão participando no programa de sobrevivência Produce 101 Season 2, chamando mais a atenção da nação coreana.

Por um lado, alguns internautas se encontram na discussão de “é justo ou injusto o NU’EST competir no programa Produce 101 Season 2”, após notarem a popularidade do grupo subir, sendo que os integrantes estão, agora, inativos em suas promoções. Há os que se opõem, “Se eles são conscientes, eles precisam parar”, “Sinceramente, isto é um trapaceio… Os outros trainees estão tão desesperados quanto eles (NU’EST)”, “Isto é o motivo pelo qual os grupos tem que promover suas atividades por si sós. Por que é que tem tantos que já foram ídolos querendo concorrer com os novatos?”, entre outros comentários online.

Outros que estão a favor de NU’EST, “Vocês que pensam que os quatro integrantes devem ser eliminados do programa e apenas promover como o grupo NU’EST… Eles ainda terão o contrato com a agência deles e, se caso saírem do programa, serão forçados a promover suas atividades apenas no Japão”, “É um alívio saber se que eles estão vendo uma luz depois de tantos anos, meu coração vai junto com esses garotos que devem ter sofrido muito, e estou tão grato por isso”, “Não é que eles já eram populares antes, a verdade é que as pessoas que viram eles em Produce 101 foram escutar as músicas deles e decidiram comprar seus álbuns, tipo eu”, etc.

Fonte: allkpop

Post Author: Rocio Paik