The LEGEND (전설) abre processo judicial contra SS Entertainment

The LEGEND em ensaio por SS Entertainment.
The LEGEND em ensaio por SS Entertainment.

Foi revelado nesta terça-feira , 12/07, que o grupo masculino The LEGEND (que recentemente concedeu uma entrevista exclusiva com o SarangInGayo) estaria abrindo um processo judicial contra sua agência (SS Entertainment), para a anulação de seu contrato

Hoje (12), um representante do grupo transmitiu aos fãs o motivo da entrada do grupo com um processo judicial para a anulação do contrato de todos os integrantes. Confira abaixo a declaração oficial do grupo sobre o assunto:

No dia 7 de julho, nós abrimos um processo que pedia a anulação do contrato do grupo The LEGEND com a agência SS Entertainment. Como esperado de uma agência que cuida de seus artistas, todos aguardavam que a SS Entertainment fizesse tudo que estivesse em seu alcance para ajudar o grupo a crescer e melhorar suas habilidades e seus talentos, porém, isso não estava sendo feito. O grupo não estava recebendo aulas (canto, dança, etc) para melhorar sua performance, o que é a chave principal na carreira de um artista. E além disso, os funcionários da agência que programam as atividades do grupo não estavam sendo pagos corretamente, estão pedindo a demissão e também estão entrando com um processo judicial contra a agência.

Após a assinatura do contrato com a agência SS Entertainment, a mesma falhou em fornecer transporte para o grupo e até mesmo um produtor artístico (manager). A agência sempre falhava em pagar a conta de luz e de gás do dormitório do grupo, que sempre eram cortadas, deixando o grupo sem serviços básicos de casa… Agora mesmo, o dormitório se encontra sem eletricidade. De acordo com o contrato assinado pelo grupo, todos deveriam entrar em um acordo benéfico (pagamento) para agência e artista a cada três meses, porém, a SS Entertainment, em toda a carreira do grupo, só providenciou dois pagamentos, e, nessas duas vezes, os acordos tinham diversas desvantagens para os artistas. O grupo também pediu para que os acordos fossem reescritos, o que foi atendido, porém, até hoje não foram apresentados ou acertados com eles.

A SS Entertainment não cumpriu seu papel como agência para o The LEGEND. O grupo se esforçou muito em suas promoções, mesmo sendo prejudicado pela falta de suporte da agência… Agora o contrato não será mais negociável, o grupo já está decidido sobre a nulificação de seu contrato com essa agência e irá seguir com a decisão do juri responsável pelo caso.

Continue acompanhando o SarangInGayo para mais informações sobre o caso!

Fonte: Allkpop
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Autor SarangInGayo