Home / Escândalos/Acidentes / TaeYeon (Girls’ Generation) fala sobre incidente em Jakarta

TaeYeon (Girls’ Generation) fala sobre incidente em Jakarta 1

TaeYeon. Imagem: Divulgação (SM Entertainment)

No dia 18/08 (horário de Brasília), a cantora TaeYeon (Girls’ Generation) postou em seu Instagram uma mensagem falando a respeito do ocorrido no aeroporto de Jakarta e mandou um recado para seus fãs que presenciaram o momento.

“Havia tanta gente no aeroporto de Jakarta que meus pés se enrolaram, assim como também o meu corpo. Era uma situação muito perigosa. Acabei caindo no chão e, lembro também que comecei a tremer e não pude parar de chorar.

Talvez porque eu parecia estar em perigo, os guardas vieram de trás e me agarraram e me levantaram, o que também me assustou. Eu estava ansiosa pelos contatos físicos a minha volta e, portanto, não pude encontrar nenhuma ordem no momento.

Estou muito chateada e creio que algumas pessoas que estiveram esperando por mim também acabaram caindo e se machucando.

Também, pode não ter sido intencional, mas houveram contatos físicos em algumas partes do meu corpo, atrás, meu peito, assim como também colidiram e puxaram… Estava tão chocada naquele momento, que não conseguia me comunicar com ninguém.

Esse é o motivo pelo qual eu não pude mostrar o meu melhor quando cheguei em Jakarta, pela primeira vez depois de um bom tempo. Peço sinceras desculpas aos fãs que me esperaram e, por favor, peço que a ordem seja mantida para que ninguém se machuque.

Vocês são nossos fãs, os quais tem o coração mais carinhoso e gentil, e um coração que entende o próximo. Por isso eu vou acreditar que o que ocorreu hoje foi apenas um acidente. Eu espero que ninguém esteja machucado.”

 

A SM Entertainment se pronunciou sobre o ocorrido: “TaeYeon estava muito assustada naquele momento caótico, no aeroporto da Indonésia. Mas agora, ela está estável. De fato, ela está mais preocupada se alguns fãs se machucaram” e acrescentou: “Agora ela está trabalhando como o planejado”.

A agência também disse: “Os produtores pediram desculpas, e eles estarão fortalecendo a segurança para que não haja mais problemas desse tipo no local de perfomance ou quando ela for embora. Por nossa parte, também estaremos tomando cuidados extras na segurança de nossos artistas”.

Fonte: Soompi

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites