TaeHeon (ZE:A) serve o exército a partir deste final de semana

TaeHeon. Imagem: Reprodução.
TaeHeon. Imagem: Reprodução.

TaeHeon, do ZE:A, deixará suas atividades com o grupo por dois anos para servir ao exército a partir deste final de semana

 

No último dia 30, um representante da Star Empire Entertainment confirmou o alistamento de Kim TaeHeon (26), do grupo ZE:A, no exército sul-coreano, a partir de 7 de dezembro. O representante também disse que haverá uma despedida com os fãs, para que desejem boa sorte ao cantor e lutador de MMA. TaeHeon também escreveu uma carta de despedida:

Após muita deliberação, eu decidi me alistar ao exército dia 7 de dezembro. Me desculpem por anunciar tão repentinamente. Irei retornar bem. Se cuidem para não pegar gripe e não calcem seus sapatos de borracha ao contrário,” ele adicionou se referindo a uma expressão coreana sobre uma mulher que vivencia uma mudança de sentimentos, enquanto seu namorado está no exército.

TaeHeon será o segundo integrante do ZE:A a servir a academia militar. Ha MinWoo alistou-se no último dia 15 de setembro, como soldado, pelos próximos 21 meses. A última promoção de ZE:A, como grupo completo, foi o lançamento da sua primeira compilação Best of, em 18 de setembro desse ano. O álbum constitui o total de 20 faixas, incluindo o novo single, Continue.

Fonte: KpopStarz
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Natália Pak

Natália Pak, fundadora do SarangInGayo, tem 29 anos e mora em São Paulo/SP. Descendente de coreanos, teve o privilégio de receber educação brasileira e coreana. Para ela, SarangInGayo é a sua maior conquista e benção. As oportunidades, pessoas, aprendizados e experiências que conheceu com este trabalho a fez crescer e agradecer à Deus por nunca ter permitido desistir. Com sede de realizar mais sonhos, ela promete que o SarangInGayo não irá parar só num site: "O SarangInGayo ainda crescerá de formas que ninguém imagina. Quero estar presente no dia-a-dia de cada brasileiro que aprecia a cultura que meus pais e avós me ensinaram."