Home / Escândalos/Acidentes / T.O.P (BIGBANG) recupera consciência

T.O.P (BIGBANG) recupera consciência 16

T.O.P durante a World Made Tour, em Nanjing. Foto: Reprodução (YG Entertainment).

No dia 08/06, a equipe médica responsável pelo tratamento de T.O.P, integrante do grupo BIGBANG, revelou que sua condição melhorou. A notícia foi confirmada por sua mãe, que após visitar o filho da UTI, conversou com os repórteres na frente do hospital, informando que “a condição dele melhorou substancialmente” e confirmou que ele já fez contato visual com ela. Um policial que acompanhava a mãe do rapper também confirmou, dizendo que “ele me reconheceu como o chefe de seu pelotão. Parece que ele consegue se comunicar.”

Um representante do hospital informou que T.O.P já está plenamente consciente e que seus sinais vitais retornaram ao normal, informando que “nós acreditamos que ele poderá deixar a UTI amanhã”. Porém, foi informado que a equipe vai se reunir com a família para decidir se T.O.P vai continuar com seu tratamento psiquiatrico dentro do hospital ou em uma outra instituição médica.

Após as notícias da melhora na condição de saúde do cantor, a YG Entertainment divulgou um pedido de desculpas:

Nós nos desculpamos profundamente com todos que se sentiram tristes e se machucaram com essa sucessão de incidentes infames envolvendo T.O.P. Como o hospital confirmou na coletiva de imprensa recentemente, o rapper foi levado ao hospital  depois de ser encontrado inconsciente no dormitório de seu pelotão e está na UTI, recebendo tratamento, há três dias.
Por não conseguir superar suas espectativas, nós assumiremos solenemente qualquer culpa

 

Fonte: Soompi, Yonhap News, Kpop Herald

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites