T.O.P (BIGBANG) confirma serviço militar como policial

bigbangtop
T.O.P, do grupo idol BIGBANG. Foto: Yonhap/Reprodução

O rapper do grupo idol BIGBANG, T.O.P, confirmou o inicio de seu serviço militar como policial para o começo do ano que vem, após ser aceito na Agência Nacional da Polícia, nessa segunda-feira (14). Choi SeungHyun – nome verdadeiro do artista – prestou o exame no dia 25/10 e terá sua data de alistamento anunciada daqui a duas semanas. O posto de policial requer pelo menos seis meses de experiência em uma indústria relacionada, um certificado ou pelo menos dois anos de estudo em uma faculdade da mesma área ou relacionada.

Enquanto a idade de T.O.P é considerada atrasada comparada ao outros soldados, que normalmente servem entre o começo e metade dos 20 anos, ele será o primeiro do BIGBANG a prestar o exército. Outros integrantres, como G-DRAGON e TaeYang – ambos com 28 anos – planejam servir no próximo ano, de acordo com o jornal coreano JoongAng Ilbo.

Este ano é marcado como uma década desde a estreia do BIGBANG. O grupo fará um show especial nos dias 7 e 8/01, em 2017, no Seoul’s Gocheok Sky Dome, em Seul.

Fonte: The Korea Times
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Natália Pak

Natália Pak, fundadora do SarangInGayo, tem 29 anos e mora em São Paulo/SP. Descendente de coreanos, teve o privilégio de receber educação brasileira e coreana. Para ela, SarangInGayo é a sua maior conquista e benção. As oportunidades, pessoas, aprendizados e experiências que conheceu com este trabalho a fez crescer e agradecer à Deus por nunca ter permitido desistir. Com sede de realizar mais sonhos, ela promete que o SarangInGayo não irá parar só num site: "O SarangInGayo ainda crescerá de formas que ninguém imagina. Quero estar presente no dia-a-dia de cada brasileiro que aprecia a cultura que meus pais e avós me ensinaram."