Home / Notícias / Super Junior é visto no velório de EunB (Ladies’ Code) e HeeChul deixa uma mensagem sobre a segurança no trânsito

Super Junior é visto no velório de EunB (Ladies’ Code) e HeeChul deixa uma mensagem sobre a segurança no trânsito 0

Vários ídolos têm prestado suas condolências à EunB, após o trágico acidente de carro que ocorreu com a van do grupo feminino Ladies’ Code.

O velório da cantora está sendo realizado no Korea University Anam Hospital, até o dia 5 de setembro, onde todos os membros do grupo masculino Super Junior foram vistos com os olhos marejados.

O membro do grupo, HeeChul, deixou uma mensagem comovente em sua conta do Instagram, falando sobre EunB e também sobre como é importante a segurança no trânsito. Leia a mensagem do cantor:

“A primeira vez que eu vi a EunB, que agora está nos céus, foi hoje através de uma foto. Ela estava muito bonita, e ver o seu sorriso amável trouxe lagrimas aos meus olhos. Eu acredito que mais do que qualquer um, a mãe de EunB é a pessoa que está passando pelo pior momento, ela disse para nós: EunB… Os seus seniores (termo usado para se referir a pessoas mais experientes) vieram te visitar. Ela nos reconfortou, isso fez eu me sentir triste e muitos pensamentos passaram pela minha cabeça. Para ser honesto, eu tenho pensado muito desde ontem… Se eu deveria ou não postar algo sobre essa tragédia, porque eu sinto como se isso fosse muito pessoal (para todos que sentiram a perda da cantora). O que eu quero mesmo dizer é, por favor, usem seus cintos de segurança. Nós, como qualquer outra pessoa, somos suscetíveis a acidentes de carro. Há oito anos atrás eu sofri um acidente de carro, como seria se eu não estivesse usando meu cinto de segurança? … Mesmo que as vezes o cinto de segurança incomode, eu penso nisso e sempre uso. Eu queria muito dizer isso… Eu sinceramente espero que a EunB descanse em paz, e que todos que eram próximos dela sejam felizes…E espero que a RiSe que ainda está em tratamento, acorde em breve. O KyuHyun (Super Junior) disse que quando ele se envolveu em um acidente, ele ficou inconsciente por quatro dias…E que a RiSe definitivamente irá acordar em breve…Realmente, como o KyuHyun, eu rezarei para que ela tenha muita força e acorde.

Fonte: Koreaboo
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites