Home / Comeback / SungMin se desculpa e decide não participar do próximo álbum do Super Junior

SungMin se desculpa e decide não participar do próximo álbum do Super Junior 3

Sungmin, integrante do grupo Super Junior Foto: Divulgação

Anteriormente, a agência do Super Junior, Label SJ, anunciou que Sungmin não participaria dos concertos da SMTOWN por conta de um boicote feito por fãs. Por conta disso, ele chegou a escrever um pedido de desculpa publicado em suas redes sociais.

Desta vez, ele decidiu não participar do próximo álbum do Super Junior, planejado para ser lançado em outubro. No dia 06/07, fuso coreano, ele escreveu em sua conta no Instagram:

“Olá, aqui é o Sungmin.

Estou escrevendo isso para vocês depois de tanto tempo sem aparecer, por várias razões. Antes de tudo, quero me desculpar por incomodar tantos fãs. Houve muita discussão negativa envolvendo meu nome nestes últimos tempos, mas era algo que não podia agir sozinho, por isso sinto, muito mesmo por dar uma resposta tardia à vocês.

Quando olho para trás e lembro da época em que estava me preparando para o meu casamento, não acho que fui muito atencioso e sincero com os fãs que me amaram por mais de dez anos. Acredito que deveria ter me comunicado melhor com aqueles que acabaram se machucando por conta dos vários rumores e mal entendidos que surgiram na época.

Enquanto estava no exército, ficava ansioso para promover com o Super Junior de novo. Mas quero muito que o próximo álbum do grupo tenha um bom resultado e por este motivo decidi me ausentar dos próximos compromissos. Como um integrante do Super Junior, quero que o grupo receba o amor do público por muito tempo. Considerando a polêmia que posso causar, acredito que a decisão de não participar deste álbum seja o melhor para o grupo.

Quero pedir desculpas aos meus fãs que têm me apoiado e amado, mas preciso de mais tempo para pensar e melhorar. Peço que todos os ELFs apoiem o próximo trabalho do Super Junior.”

A agência respondeu publicando um anúncio oficial:

“Olá, aqui é a Label SJ (SM Entertainment).

Este é o anúncio oficial a respeito do post feito por SungMin hoje sobre suas atividades

A Label SJ decidiu respeitar a decisão de SungMin de não participar do álbum do Super Junior.

Desde o começo, o Super Junior foi criado como um grupo que poderia ser flexível com seus integrantes e, como resultado, o grupo recebeu amor e sucesso em todo o mundo, sendo capazes de promover de diversas maneiras.

Super Junior já está preparando seu próximo álbum e há esperanças de que consigam lançá-lo em outubro. A gravadora está fazendo seu melhor para ajudar o Super Junior a realizar promoções melhores do que já foram vistas. Mesmo que SungMin não esteja participando das gravações do álbum desta vez, a Label SJ apoiará por completo as próximas atividades dele.

Obrigado aos fãs que têm amado o Super Junior por tanto tempo e pedimos para que continuem amando e apoiando todos os integrantes do grupo.”

Fonte: Soompi

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites