SoJung (Ladies’ Code) passará por cirurgia. Reveladas informações sobre o velório de EunB (Ladies’ Code)

ladies' codeNo dia 3 de setembro, a Polaris Entertainment publicou um comunicado oficial explicando a condição das integrantes, que haviam sofrido um trágico acidente de carro.

Através de uma coletiva de imprensa, a agência do grupo feminino Ladies’ Code fez atualizações sobre a condição atual de suas integrantes.

“Estamos no presente momento observando a RiSe, que passou por um longa cirurgia. Os outros membros foram todos hospitalizados em Seul e estão recebendo tratamento,” relatou a agência.

RiSe passou por uma longa e complicada cirurgia no Hospial Universitário de SuWon, ela está no momento em observação e ainda não recobrou a consciência.

SoJung irá passar por uma cirurgia devido às fraturas em seu braço. Ashley e Zunny felizmente não se feriram gravemente, mas ainda estão em estado de choque e fazendo vários testes e tratamentos.

RiSe e SoJung estão no momento sendo tratadas no Hospital Universitário em SuWon.

tumblr_inline_nbbpbteDy01qaqdgw
tumblr_inline_nbbpc0mGjt1qaqdgwO velório de EunB ocorrerá no Hospital Universitário Anam, até o dia 5 de setembro. Familiares e amigos já se encontram no hospital para prestar suas condolências à cantora.

Pedimos a vossa colaboração para que os familiares, que estão em grande tristeza e choque, e os membros do grupo, que precisam de recuperação, possam voltar a condições estáveis.

Polaris Entertainment adicionou, “Iremos noticiar exatamente as razões do acidente logo após a investigação da polícia for finalizada. Pedimos ajuda de todos para que nenhum outro boato seja espalhado.”

Fonte: Mnet, Koreaboo, Koreaboo
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

 

Post Author: Rachira Garcez

Rachira Garcez, é Administradora, Tradutora, Colunista e Autora no SarangInGayo; tem 23 anos e mora em Porto Alegre, RS. Faz parte da Família SIG há 3 anos, e sente orgulho em ajudar na propagação da Cultura Coreana no Brasil. É movida à música e gosta de descobrir artistas novos dos mais diversos gêneros da música coreana, mas tem um carinho especial por artistas de HipHop, R&B e Indie/Rock, dos quais muitos se intitula "FÃ DE CARTEIRINHA" -- bom, de Jay Park podemos dizer que ela é literalmente --, mas sua única certeza é que, se há amores eternos na música, eles são: Drunken Tiger, Yoon MiRae e Bizzy, aka MFBTY. FOREVER DRUNKEN!!!