SoJung (Ladies’ Code) ficará hospitalizada por até 6 meses

SoJungApesar de a cantora SoJung, integrante do grupo feminino Ladies’ Code, estar se recuperando bem após sua cirurgia, espera-se que ela continue no hospital por mais alguns meses.

Um representante de sua agência, a Polaris Entertainment, disse ao portal de notícias Newson, no dia 10 de setembro: “Ela está se recuperando bem de sua cirurgia. Quando sua condição melhorar, deixará o hospital, mas por enquanto ela será tratada aqui. Como ela sabe que todos estão passando por um momento difícil, não reclama sobre o que está enfrentando. Ela não está recebendo tratamento psicológico agora, mas receberá, se for preciso.”

Outra fonte de notícias disse que se espera que a cantora permaneça no hospital por 6 meses, com outra cirurgia agendada para daqui a dois meses.

SoJung sofreu fraturas na face em um acidente de carro, no dia 3 de setembro, que tirou a vida das integrantes EunB e RiSe.

Desejamos a SoJung uma rápida recuperação.

Fonte: Soompi
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Rachira Garcez

Rachira Garcez, é Administradora, Tradutora, Colunista e Autora no SarangInGayo; tem 23 anos e mora em Porto Alegre, RS. Faz parte da Família SIG há 3 anos, e sente orgulho em ajudar na propagação da Cultura Coreana no Brasil. É movida à música e gosta de descobrir artistas novos dos mais diversos gêneros da música coreana, mas tem um carinho especial por artistas de HipHop, R&B e Indie/Rock, dos quais muitos se intitula "FÃ DE CARTEIRINHA" -- bom, de Jay Park podemos dizer que ela é literalmente --, mas sua única certeza é que, se há amores eternos na música, eles são: Drunken Tiger, Yoon MiRae e Bizzy, aka MFBTY. FOREVER DRUNKEN!!!