#SIGApoia Drama coreano ganha horário nobre na Rede Brasil

Banner original do drama "Her Legend", da JTBC. Imagem: Reprodução
Banner original do drama “Her Legend”, da JTBC. Imagem: Reprodução

Drama de sucesso da JTBC chega ao Brasil com dublagem, como destaque na programação da TV por assinatura nacional

 

A Rede Brasil começou, recentemente, a exibição de dramas coreanos em sua grade de programação. No ar de segunda a sexta, as 20h, o drama A Lenda – Um Luxo de Sonhar é a versão brasileira para o original Her Legend (그녀의 신화), da emissora coreana JTBC.

O drama foi ao ar na Coreia do Sul em 2013, e tem 20 episódios. O enredo conta a história de JinHoo (interpretado por Kim JeongHoon), o sucessor de uma marca fashion de sucesso e o destino de duas mulheres que irão mudar suas vidas ao cruzar no caminho do “homem que tem tudo”. Entre o casting, ainda estão Choi JungWon e Son EunSeo, como protagonistas.

Veja o trailer:

A Rede Brasil pode ser sintonizada nos canais 175 e 371 da SKY, canal 1 da OI, canal 237 da VIVO, canal 13 da CLARO, canal 248 da GVT e canal 714 da CTBC.

 

Fonte: Centro Cultural Coreano no Brasil
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Erica Imenes

Érica Imenes ('89 line), São Paulo. Formada em Produção Audiovisual e formanda em Jornalismo trabalha com eventos, comunicação e artes ha 10 anos. É a metade criativa da coluna de Moda e Comportamento do SarangInGayo, Girls On Fiction, faz freelas de Make-Up Artist desde 2011 e também co-produz o novo canal de comunicação do site, o SIG TV. Considera impossível amor sem café e chocolate, e é fã assumida de 2NE1, BEAST e BTS. Junto a família SarangInGayo, Érica pretende trabalhar duro em prol da disseminação da cultura sul-coreana no Brasil e espalhar o espírito "fighting" da Onda Hallyu no país.