[#SIGApoia] Centro Cultural Coreano promove a ‘Semana de Palestras K-Culture 2016’; INSCREVA-SE!

Imagem: Divulgação (Centro Cultural Coreano no Brasil)
Imagem: Divulgação (Centro Cultural Coreano no Brasil)
O seminário ‘pró-Hallyu’ acontece na última semana de novembro, com palestras gratuitas sobre a explosão da onda coreana no mundo e no Brasil

 

O Centro Cultural Coreano no Brasil promove a Semana de Palestras K-Culture 2016, entre 21 e 25/11, na capital paulista (sede do CCC), a partir das 18h, com entrada gratuita. Com intuito de atualizar interessados nos nichos abordados – sobre a evolução dos aspectos da Onda Hallyu e outros pontos da influência da cultura coreana no mundo – o seminário pró-Hallyu também oferece certificado de horas complementares para estudantes. O público deve se inscrever via e-mail, até o dia 16/11 e as vagas são limitadas.

Como parte da programação, nomes como Mauro Alencar (Consultor e Pesquisador da TV Globo) – falando sobre dramas coreanos, “a joia da globalização” – e Serena Park, representante do KOCCA Brasil – falando sobre tendências e perspectivas dos conteúdos culturais coreanos. Veja abaixo a programação completa de temas e palestrantes:

Programação oficial da 'Semana de Palestras K-Culture 2016'. Imagem: Divulgação (Centro Cultural
Programação oficial da ‘Semana de Palestras K-Culture 2016’. Imagem: Divulgação (Centro Cultural Coreano no Brasil)

 

A ficha de inscrição pode ser encontrada AQUI, e os confirmados para participação receberão e-mail do CCC até o dia 18/11.

 

Fonte: Centro Cultural Coreano no Brasil
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Erica Imenes

Érica Imenes ('89 line), São Paulo. Formada em Produção Audiovisual e formanda em Jornalismo trabalha com eventos, comunicação e artes ha 10 anos. É a metade criativa da coluna de Moda e Comportamento do SarangInGayo, Girls On Fiction, faz freelas de Make-Up Artist desde 2011 e também co-produz o novo canal de comunicação do site, o SIG TV. Considera impossível amor sem café e chocolate, e é fã assumida de 2NE1, BEAST e BTS. Junto a família SarangInGayo, Érica pretende trabalhar duro em prol da disseminação da cultura sul-coreana no Brasil e espalhar o espírito "fighting" da Onda Hallyu no país.