[#SIGAHS] Show de Basick e O Broject no Brasil é destaque na mídia coreana

Basick e O Broject. Foto: Reprodução.
Basick e O Broject. Foto: Reprodução.

O portal coreano WOWStar publicou uma notícia sobre a passagem do rapper Basick e do duo O Broject pelo Brasil, em eventos que aconteceram no último dia 28. Confira a tradução da matéria abaixo:

Matéria por: Lee ByungChul

Os rappers mais quentes do momento: Basick e os “irmãos que cantam”, o duo OBroject, foram ao Brasil. Basick e O Broject tomaram a frente do K-Pop, ao se apresentarem em um clube e realizarem um fanmeeting, no último dia 28, em São Paulo, Brasil.

O Broject, que realizou sua primeira apresentação internacional, teve uma agenda bem ocupada. Eles foram jurados no ‘K-pop Dance Tournament’, onde estiveram presentes muitos fãs locais, também concluíram um fanmeeting e um show, logo em seguida. Especialmente para o duo, a paixão pelo país já era nítida. De acordo com os produtores, antes da viagem ao Brasil, o O Broject assistiu detalhadamente os vídeos dos participantes do concurso.

Além disso, a convite da maior comunidade Hallyu no Brasil, SarangInGayo, O Broject realizou seu primeiro fanmeeting com os fãs brasileiros e concluíram o evento com sucesso. O duo tem chamado a atenção de muitos, como ‘Super Rookies’ mesmo antes de terem debutado ao participar no ‘K-Pop Star’.

Já o vencedor do ‘Show Me The Money 4’, Basick, realizou o show em conjunto com a dupla, no clube Ballroom, agitando a noite paulistana. Basick e O Broject cantaram juntos Moves Like Jagger, do Maroon 5, marcando um dos melhores momentos do show. Basick animou a noite interagindo com o público, equanto o O Broject cativou as pessoas com seu carisma, dando uma noite de performance cheia de estilo e contraste. Desta forma, os três bonitos homens, Basick e O Broject, voltaram após completar um show com muito sucesso.

Por outro lado, após retornar a Coreia, Basick foi direto a Hong Kong para participar do MAMA 2015, que aconteceu no dia 2, ao lado da rapper Truedy, vencedora do ‘Unpretty Rapstar’.

No mês de outubro, o O Broject, lançou sua nova música Have a Drink, e tem recebido com carinho de todos os seus ouvintes.

Confira, em breve, as matérias exclusivas da passagem do Basick e O Broject pelo nosso país, em nosso portal ou acompanhe a hashtag #SIGAHS em nossas redes sociais: @sarangingayoBR.

 

Fonte: WOWStar
Tradução: Hena ChoAdaptação: Natália Pak
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Natália Pak

Natália Pak, fundadora do SarangInGayo, tem 29 anos e mora em São Paulo/SP. Descendente de coreanos, teve o privilégio de receber educação brasileira e coreana. Para ela, SarangInGayo é a sua maior conquista e benção. As oportunidades, pessoas, aprendizados e experiências que conheceu com este trabalho a fez crescer e agradecer à Deus por nunca ter permitido desistir. Com sede de realizar mais sonhos, ela promete que o SarangInGayo não irá parar só num site: "O SarangInGayo ainda crescerá de formas que ninguém imagina. Quero estar presente no dia-a-dia de cada brasileiro que aprecia a cultura que meus pais e avós me ensinaram."