Home / Notícias / SeungHo (MBLAQ) acusa funcionário da J.Tune Ent. de agressão

SeungHo (MBLAQ) acusa funcionário da J.Tune Ent. de agressão 0

SeungHo

SeungHo (líder do MBLAQ). Foto: Divulgação (J.Tune Entertainment)

Canais de mídia noticiaram que um diretor da J.Tune Entertainment, identificado apenas como “A”, está sendo investigado pela polícia do distrito de Gangnam, em Seul, por agredir SeungHo, integrante do grupo masculino MBLAQ. 

Ainda de acordo com as notícias, SeungHo reportou a agressão à polícia no dia 11/09, às 3:10 da manhã (fuso coreano). Em seu primeiro relato, o artista disse que a agressão ocorreu num bar do distrito de SinsaDong e que havia sido atingido por um copo de vidro, ocasionando em cortes na sua orelha. Depois do questionamento, ele assumiu ter levado apenas um tapa no rosto e afirmou ter desistido de prestar queixas.

Um representante da agência informou que “A” é um antigo funcionário: “Ele deixou a agência há dois anos, se encontrou com SeungHo e outros conhecidos pela primeira vez em algum tempo, para beberem juntos. Mas enquanto conversaram, eles se desentenderam. Não importa qual tenha sido a razão, nós sentimos muito de trazer esse tipo de notícia para vocês” completando depois que: “Depois das investigação da polícia, SeungHo e ‘A’ resolveram seu mal entendido. Então não haverá mais investigações sobre o caso. Nós nos desculpamos por preocupá-los com tal incidente.”

Já a polícia declarou ao Star News que “interrogamos ambos lados. No momento, SeungHo não quer nenhuma punição, então teremos que ver, depois, se uma investigação vai ser necessária.”

Devido a toda comoção gerada pela notícia e depois da reação dos fãs à resposta da agência, SeungHo se pronunciou no fancafe do grupo:

Os primeiros a me ajudar foram os funcionários da agência e, quando eu disse que não queria levar isso muito à sério, eles foram os que ficaram bravos e me protegeram. Também, por causa dos meus fãs que estão preocupados comigo, eu não estou nem um pouco cansado ou assustado.

Eu acredito que pessoas cometem erros e eu sou uma dessas pessoas. Eu também devo me desculpar muito com os meus membros (do grupo), família e fãs, já que a situação piorou. Eu espero que não existam mais mal entendidos e que os fãs se assegurem de que não há nada mais para se preocupar.

Eu não estou machucado e apesar de não estar mentalmente bem, eu ganhei forças por causa de vocês. Eu recebi, mais uma vez, o amor das pessoas a minha volta. Nós estamos nos preparando agora para a turnê Sul Americana. Estamos nos perguntando também o que faremos para nossos fãs coreanos e estamos preparando para mostrar um incrível lado nosso. Então, por favor, esqueçam tudo o que for negativo, e eu espero que apenas coisas boas aconteçam.

 

Enquanto isso, o trio liderado por SeungHo prepara sua vinda à América Latina, com um fanmeeting em São Paulo, previsto para o começo de outubro. Em breve, todas as informações sobre o MBLAQ no Brasil, no portal do SarangInGayo. Acompanhe nossas redes sociais (@sarangingayoBR), ou pela tag #SIGMBLAQ.

 

Fonte: allkpop (1), (2), (3), Koreaboo
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

 

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites