RiSe (Ladies’ Code) permanece internada em estado crítico

RiSeNovas informações sobre a cirurgia de RiSe, integrante do grupo feminino Ladies’ Code, foram reveladas pela mídia sul-coreana.

No dia 3 de setembro, noticiou-se que a cantora RiSe estava gravemente ferida devido a um acidente de carro fatal, sofrendo de um traumatismo craniano que requeria atenção imediata, e passou por três grandes cirurgias. Uma quarta cirurgia estava marcada, mas sua pressão arterial diminuiu, tornando necessário o uso de manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), o que levou ao cancelamento da operação.

De acordo com sua agência, a Polaris Entertainment, RiSe foi transferida para a unidade de terapia intensiva (UTI), embora sua condição permaneça crítica e ela não tenha recobrado a consciência. Os médicos estão atualmente monitorando seu estado cuidadosamente e espera-se que continuem seu tratamento após seu quadro se estabilizar.

Também foi noticiado que sua família chegou à Coreia do Sul e está no hospital para cuidar dela.

Enquanto isso, a integrante SoJung está passando por uma cirurgia devido a uma fratura óssea.

Fonte: Koreaboo
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Rachira Garcez

Rachira Garcez, é Administradora, Tradutora, Colunista e Autora no SarangInGayo; tem 23 anos e mora em Porto Alegre, RS. Faz parte da Família SIG há 3 anos, e sente orgulho em ajudar na propagação da Cultura Coreana no Brasil. É movida à música e gosta de descobrir artistas novos dos mais diversos gêneros da música coreana, mas tem um carinho especial por artistas de HipHop, R&B e Indie/Rock, dos quais muitos se intitula "FÃ DE CARTEIRINHA" -- bom, de Jay Park podemos dizer que ela é literalmente --, mas sua única certeza é que, se há amores eternos na música, eles são: Drunken Tiger, Yoon MiRae e Bizzy, aka MFBTY. FOREVER DRUNKEN!!!