Home / Escândalos/Acidentes / [RESUMO] Entenda a polêmica do suposto casamento de Park YooChun (JYJ)

[RESUMO] Entenda a polêmica do suposto casamento de Park YooChun (JYJ) 1

YooChun posa para o Facebook oficial do trio ‘JYJ’. Foto: Reprodução (C-JeS Entertainment).

Park YooChun, integrante do trio JYJ, está envolto em mais uma polêmica: seu casamento com uma não-celebridade. O caso é complexo, cheio de informações conflitantes e o SarangInGayo traz um resumo de todas as notícias que saíram até agora.

 

A NOTÍCIA DO CASAMENTO

No dia 13/04, C-JeS Entertainment noticiou que YooChun – que no momento cumpre seu alistamento militar obrigatório – vai se casar com uma não-celebridade. De acordo com a notícia, o casamento vai acontecer no outono coreano (primavera no Brasil).

Relatos dizem que YooChun vai se casar com Hwang Hana, neta do fundador da empresa Namyang Diary Products e blogueira de grande influência. Os dois teriam se conhecido por um amigo em comum e Hana teria apoiado o cantor durante o período em que foi acusado de estupro.

 

O OUTRO LADO

Pouco depois das primeiras notícias, Hwang Hana usou seu Instagram para se pronunciar:

Kkkkk ainda está de manhã e o que é tudo isso? Talvez eu deva fechar meu Instagram… Esses repórteres têm tantos problemas kkkkkkk. Então eu acho que eu tenho um namorado há um ano kkkk. Além disso, aparentemente, eu tenho um shopping kkk nem eu sabia disso! Wow! Eu realmente quero ser a dona de um shopping kkkkk Eu nunca fui dona de um shopping antes. Esses artigos não são verdadeiros, é tão surpreendente.

 

E após a notícia ser confirmada pela agência do cantor, ela editou a postagem:

Foto: Reprodução (Instagram | @_chloe.1122_)

Eu sou apenas uma civil. Vocês podem, por favor, me deixar em paz? Isso dói muito… Existem problemas sérios com os repórteres. Eu não estou namorando ninguém há um ano. Eu realmente quero que essas notícias falsas parem de circular. Eu passei por momentos muito difíceis no ano passado e gostaria de viver normalmente nesse ano, mas… Eu só quero viver normalmente.

Eu imploro a vocês… eu quero que vocês pensem antes de comentar. Só porque é online, não quer dizer que vocês devem jogar sua educação fora. Quando você diz algo, você nunca pode retirar. Pensem no que a pessoa recebendo [a mensagem] vai pensar. O mundo online é realmente muito assustador… Não vamos nos machucar, por favor. Pensem no que a outra pessoa vai achar.

Eu imploro. Isso não me aplica só a mim. Isso é para todas as pessoas do mundo. Eu só quero que todo mundo se dê bem. De qualquer forma, as notícias são apenas rumores, então finjam que não as viram… Eu imploro.

 

Além disso, um representante do departamento de marketing da Namyang Diary Products afirmou: “Eu nunca ouvi falar que Park YooChun e Hwang Hana iriam se casar”.

A C-JeS Entertainment ainda não se pronunciou sobre as negativas vindas de Hwang Hana e do representante da empresa de sua família.

Acompanhe o SarangInGayo para atualizações sobre o caso.

 

Fontes: Soompi, allkpop, Koreaboo

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites