RELEMBRE: 24K prova cachaça e doces brasileiros ao vivo

24K com os presentes dados pelo SarangInGayo e a fanbase brasileira 24K Brasil.

O grupo sul-coreano 24K veio ao Brasil em dezembro passado para sua primeira turnê, passando por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e finalizando em São Paulo – onde o SarangInGayo teve a oportunidade de fazer uma entrevista ao vivo via Facebook com os rapazes.

A entrevista que durou um pouco menos de 20 minutos mostrou um 24K bem animado, especialmente quando receberam os presentes do SarangInGayo e da fanbase brasileira 24K Brasil. Mas o auge da animação e agradecimento foi quando Kisu se apossou da garrafa de cachaça brasileira (Ypióca), dada de presente pelo SarangInGayo, e tomou um gole ao vivo levando a nossa equipe e os fãs que assistiam ao desespero e risadas. Além disso, todos os integrantes experimentaram com gosto os doces brasileiros e agradeceram por todo o carinho dado durante o tempo que ficaram em nosso país.

Assista e relembre todos os momentos da entrevista e a épica cena do “Kisu, o maior cachaceiro que você respeita” em nosso Facebook:

Post Author: Natália Pak

Natália Pak, fundadora do SarangInGayo, tem 29 anos e mora em São Paulo/SP. Descendente de coreanos, teve o privilégio de receber educação brasileira e coreana. Para ela, SarangInGayo é a sua maior conquista e benção. As oportunidades, pessoas, aprendizados e experiências que conheceu com este trabalho a fez crescer e agradecer à Deus por nunca ter permitido desistir. Com sede de realizar mais sonhos, ela promete que o SarangInGayo não irá parar só num site: "O SarangInGayo ainda crescerá de formas que ninguém imagina. Quero estar presente no dia-a-dia de cada brasileiro que aprecia a cultura que meus pais e avós me ensinaram."