Home / Escândalos/Acidentes / Rapper Iron autuado por violência contra ex-namorada

Rapper Iron autuado por violência contra ex-namorada 0

Foto: Divulgação (Polaris Entertainment)

O rapper Iron foi acusado de espancar sua ex-namorada; o caso aconteceu no ano passado

O rapper Iron – conhecido pela participação no programa Show Me The Money – foi autuado pela polícia, mas não foi detido. De acordo com o Escritório da Promotoria Central de Seul, Iron teria “socado o rosto de A [nome fictício da ex-namorada], com raiva” pois ela não “ouviu suas demandas” enquanto faziam sexo. Ainda de acordo com a polícia, duas semanas depois, A decidiu se separar do rapper, que reagiu violentamente, chegando a estrangular, socar, esmagar o corpo e fraturar o dedo mindinho da mão de A. Ele ainda teria a ameaçado, ao usar uma faca de cozinha para se cortar e dizer que ela o tinha feito, caso ela reportasse o caso à polícia.

Iron logo foi à mídia para se defender:

“Minha namorada pediu pela agressão. As notícias sobre eu me machucar não fazem sentido. Eu quero dizer a verdade porque as acusações falsas da outra parte estão sendo divulgadas.

Nos conhecemos por causa das fotos para o encarte do meu álbum. Ela foi a modelo. O ponto mais problemático dela é que ela é uma masoquista, com desejo por sadismo sexual. No começo, eu estava chocado. Ela sempre pedia por violência. Ela dizia que era só assim que se sentia satisfeita. Foi durante o processo de violência sem misericórdia que eu agi em auto-defesa. A imagem dela é tão assustadora e eu sei que ela tinha um namorado, por isso terminamos.

Ela era minha namorada, mas eu pude ver a mentalidade quebrada dela. Conforme eu conhecia ela, eu comecei a sentir um medo profundo. Eu nunca usei violência de forma impiedosa ou ameacei uma mulher. Eu posso ser uma pessoa com várias deficiências, mas eu nunca machuquei ou fiz mal a outra pessoa para conseguir o que eu quero.”

Capa do CD Rock Bottom. Foto: Reprodução

Após a situação se tornar pública, o atual namorado de A fez uma longa postagem em seu Facebook:

Olá, aqui é o namorado da A, que foi vítima da violência de Iron.

Depois que eu comecei a namorar A, eu mudei muito. Eu gostava de ficar sozinho, mas morar com A me fez sentir, pela primeira vez na vida, a vontade de cuidar dela. Assistir ela sofrendo tanto ao meu lado, faz eu me sentir caótico e eu não sou bom com as palavras. Entretanto, eu sinto que se eu deixar esses rumores falsos correrem, pensando que a verdade vai aparecer, as mentiras vão se tornar verdades, então eu estou juntando coragem para falar.

Enquanto namorava A, nós nos separamos um pouco. Nós brigávamos muito, nos cansamos disso e ficamos sem nos falar por um tempo. (Eu sei que ela namorou o Iron nesse período, porque ela mesma me disse isso). No passado, no dia 05/10, às 7 da manhã, ela me ligou e disse “eu estou com tanta dor. Posso ir para sua casa? Eu estou uma bagunça. Me desculpe por estar sempre sendo um fardo.” Eu queria que as coisas acabassem entre nós, então disse não. Mas eu não podia evitar estar preocupado que algo tivesse acontecido com ela.

Um número que eu não conheço entrou em contato comigo e era o Iron. Quando eu recebi a ligação, eu não entendi bem o que estava acontecendo, então pensei que o pai da A tinha me ligado para dizer que algo tinha acontecido com ela. Quando cheguei no nosso local de encontro, era o Iron que estava lá. Ele estava muito agitado e eu tentei acalmar ele, então tomamos uma cerveja e conversamos. Eu achei que estávamos acertando os mal entendidos que rolavam entre nós. (Nesse ponto, eu não sabia que ele tinha batido na A). Ele me disse que tinha brigado com a A naquela manhã e terminado tudo e disse também que devíamos nos ajudar, caso as coisas com A ficassem problemáticas. Quando eu ouvi isso, comecei a suspeitar e tentei descobrir o que estava acontecendo. No processo, descobri que A tinha sido agredida pelo Iron e eu fiquei muito decepcionado comigo mesmo por ter rejeitado o pedido de ajuda dela. Quando eu fui ver a A, o rosto e o corpo dela estavam uma bagunça. O lábio estava cortado, o rosto e o corpo cheio de machucados e hematomas e ela tinha uma fratura no dedo (ela nem tinha ido ao hospital ainda, então não sabíamos que era uma fratura).

No começo, ela tinha medo das consequências, mas acabou reportando o Iron e diagnosticaram que ela precisava de cinco semana para recuperação total e passou por uma cirurgia. Quando ela recebeu alta do hospital, ela tinha medo de ficar na própria casa e começou a ficar comigo. Ela foi a psicólogos e seu dedo ainda precisa de cirurgia. Os pais de A sofreram muito, com a preocupação se as pessoas confiaram nas palavras de A contra uma celebridade, e eu fiquei tão bravo de ver a vítima tendo tantas dificuldades, enquanto o agressor não estava.

E hoje, os artigos sobre o que aconteceu há seis meses atrás estão se espalhando sem o menor aviso. Ela poderia ter falado sobre o caso logo depois que aconteceu, mas ela estava com medo de ter sua identidade pessoal revelada e ser pintada como uma cobra que quer dinheiro de uma celebridade. Entretanto, por causa da falsa entrevista de Iron, suas informações pessoais foram reveladas e agora ela está sendo atacada na internet.

O foco da situação é que ela foi ameaçada e agredida enquanto tentava se separar dele, não enquanto a preferência sexual dela. Além disso, os trabalhos de modelo dela, que estão sendo espalhados, estão fazendo A sofrer muito. Ela não tem intenção em ganhar dinheiro e ela nem quer chegar a um acordo. Além disso, estamos tirando prints de todos os comentários de ódio, difamações e rumores falsos contra A e vamos tomar ações legais. Se você ver qualquer comentário ou post, eu agradeceria muito se pudesse me dizer por Messenger ou por e-mail. O e-mail é (…)

Por último, eu quero revelar uma conversa entre A e a irmã mais velha de Iron, que aconteceu cinco meses depois de toda situação.

Conversa entre a irmã mais velha de Iron e A. Foto: Reprodução

As mensagens dizem:

1: Eu sou a irmã mais velha do HeonChul (nome real do Iron). Eu achei que você ficaria desconfortável se o HeonChul entrasse em contato primeiro. Por favor, entenda porque eu estou entrando em contato no lugar. Eu mesma acredito que o HeonChul errou imensamente com você. Se você estiver bem com isso, HeonChul quer te encontrar, se desculpar e conversar com você. Eu não posso te ver porque sou alguém que não lidou dinheiro com seu irmão mais novo, mas se você ver isso, eu espero que responda. Eu sinto muito por estar entrando em contato com você agora.

1: Se você ver isso, por favor, responda… Eu imploro… Eu quero conversar com você pessoalmente também… Se você estiver desconfortável [com o Iron], então vamos nos encontrar, nós duas. Por favor, entre em contato.

1: Eu não quero apontar quem errou no que… Nós vamos nos ver, então eu espero que a gente consiga resolver isso sem a necessidade de ficar nos evitando e que a gente fique envergonhada no futuro. Por favor, entre em contato~

A: Unnie, eu vi as mensagens ontem, mas eu não respondi. Eu ainda preciso de mais cirurgia no meu dedo fraturado e eu ainda recebo aconselhamento psicológico por causa do trauma. Eu acho que vai ser difícil para te encontrar pessoalmente.

1: Obrigada por responder… Eu não posso dizer nada… Eu te entendo completamente… Eu não sei o que fazer sobre isso também… Nós gastamos mais de 10 milhões de won (cerca de R$27.500) em advogados para o HeonChul, então nossa família não está indo bem… Minha mãe está doente também, então não podemos deixar isso vazar… Então eu queria falar com você pessoalmente e implorar por sua gentileza, ao invés de fazer isso por texto, porque eu não tinha um outro jeito de fazer, e eu estou grata por ter respondido… HeonChul está passando por momentos difíceis após aquele dia e ele está se sentindo assim agora também. Eu espero que você possa dar uma chance ao HeonChul de se desculpar com seus pais e com você… Se não quiser nos ver, eu espero que, ao menos, você me deixe encontrar seus pais… Eu sinto muito… De verdade…

 

Esse novo escândalo envolvendo Iron, fez com que os internautas revivessem o escândalo da letra de Roll, em que o rapper faz apologia ao estupro.

 

Fiquem ligados no SarangInGayo para mais informações sobre o caso.

 

Fonte: allkpop
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites