Programa de TV se desculpa por pegadinha com Hyeri (Girl’s Day)

Maknae e vocalista do grupo Girl’s Day, Hyeri. Foto: Reprodução (K-Pop Database)
O programa “New Yang Nam Show”  teve que se retratar depois da pegadinha que fizeram com Hyeri, integrante do grupo Girl’s Day. A maknae foi surpreendida ao descobrir que havia supostamente ganhado na loteria

Neste episódio, um integrante da produção do programa New Yang Nam Show  decidiu dar às integrantes do Girl’s Day tickets de loteria como presente, mas em nenhum momento colocou algum aviso para os telespectadores dizendo que tudo não passava de uma pegadinha.

Quando Hyeri percebeu que havia ganho 20 milhões de won, imediatamente ficou entusiasmada com a situação e as reações genuínas das outras meninas do grupo deixaram claro que nem elas sabiam da real intenção da produção. Até mesmo os anfitriões e outros participantes do programa não sabiam que não passava de uma brincadeira.

Depois que o episódio foi ao ar, muitos sites coreanos falaram sobre o ocorrido anunciando que Hyeri havia ganhado na loteria e até mesmo sua agência, Dream T Entertainment, anunciou que de fato, ela havia vencido.  Só que depois, a agência revelou que Hyeri foi vítima de uma câmera escondida organizada pelo programa. Isso tudo só deixou os fãs ainda mais confusos com a situação toda, fazendo com que os telespectadores e os fãs da cantora se manifestassem, querendo saber o que realmente aconteceu.

Depois de toda a repercussão, a equipe do programa New Yang Nam Show  percebeu o erro e recorreu ao  Naver TV Cast para se retratar oficialmente, falando que tudo foi uma brincadeira.

“Pedimos desculpas aos que acompanham nosso programa por causar problemas com a brincadeira feita com Hyeri, integrante do grupo Girl’s Day. Seremos mais cautelosos no futuro.

— Equipe do programa New Yang Nam Show

Além disso, um integrante da Mnet disse o seguinte sobre a questão:

“Todos na Mnet sabem que este não foi um pequeno problema. Vamos marcar uma reunião para decidir como lidar com a situação .”

— Informante da  Mnet

Fonte: Koreaboo

Post Author: Giullie Fernandes