Polaris Entertainment anuncia o falecimento de RiSe (Ladies’ Code)

RiSe

RiSe, integrante do grupo feminino Ladies’ Code, faleceu após complicações em seus ferimentos graves devido ao acidente de carro que também levou sua colega de grupo, EunB, a falecer.

Polaris Entertainment, empresa responsável pelo grupo, liberou uma declaração dizendo que, após estar em coma por vários dias, RiSe havia feito uma cirurgia, que teve que ser interrompida devido à baixa pressão arterial.

Infelizmente, ela não conseguiu melhorar e morreu aos 23 anos, às 10h10min da manhã do dia 7 de setembro, equivalente às 10h10min da noite do dia 6 no Brasil.

Na declaração, foi revelado, “RiSe obteve um ferimento grave na cabeça e foi enviada ao hospital. Ela esteve na cirurgia tanto quanto foi possível, mas acabou por falecer. Seus pais, que vieram do Japão, e a equipe da Polaris ficaram com ela até o final. Nós sentimos muito por dar essa notícia triste a vocês, além do falecimento de EunB. Não temos como esconder nossa tristeza.”
Os detalhes do funeral de RiSe ainda serão decididos.
Nossas sinceras condolências à família de RiSe, família de EunB, assim como para todos os amigos, colegas de trabalho, fãs e a todos os afetados pela notícia.
Fonte: Koreaboo
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Autor SarangInGayo