Polaris Entertainment se pronuncia sobre o acidente envolvendo as Ladies’ Code

Poucas horas atrás, informamos do envolvimento do grupo Ladies’ Code no acidente de carro que resultou na morte da membro EunB.

EunB-statment

Por volta de 01:20 da manhã (horário local da Coreia do Sul) nas proximidades de Singal em um cruzamento da via expressa Yeongdong em direção à Incheon, a van que levava as meninas do Ladies’ Code deslizou na pista molhada e se chocou com o muro de proteção da estrada. A van levava 7 passageiros, incluindo o motorista.

Mais tarde veio a triste notícia da morte da integrante EunB, no local do acidente, seguido do estado critico de outras duas integrantes do grupo, Lee SoJung e Kwon RiSe, levadas com urgência ao hospital mais próximo. Os outros passageiros da van sofreram lesões menores.

A Polaris Entertainment, a empresa responsável pelas meninas, fez uma declaração sobre o ocorrido:

Aqui é a Polaris Entertainment.

Nós gostaríamos de explicar tudo sobre o ocorrido com o Ladies’ Code até agora. Elas estavam retornando para Seul após as atividades em Daegu, quando por volta de 01:30 da manhã (horário local da Coreia do Sul) perto de SuWon, o pneu traseiro da van soltou. Isso causou infelizmente a morte da nossa integrante, EunB.

No momento, nossas integrantes SoJung e Kwon RiSe estão recebendo tratamento. O empresário e as outras integrantes sofreram menores lesões. Todos estão a postos para serem transferidos para um hospital em Seul.

O local onde ocorrerá o enterro de EunB ainda não foi decidido.

Com um grande sentimento de desculpas perante todos, incluindo os fãs, que receberam um grande choque (hoje). Voltaremos com mais detalhes sobre o acidente assim que possível.

Obrigado.

Enquanto isso, fãs fizeram a tag #RIPEunB chegar ao topo do Twitter mundialmente.

Fonte: Koreaboo
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Rachira Garcez

Rachira Garcez, é Administradora, Tradutora, Colunista e Autora no SarangInGayo; tem 23 anos e mora em Porto Alegre, RS. Faz parte da Família SIG há 3 anos, e sente orgulho em ajudar na propagação da Cultura Coreana no Brasil. É movida à música e gosta de descobrir artistas novos dos mais diversos gêneros da música coreana, mas tem um carinho especial por artistas de HipHop, R&B e Indie/Rock, dos quais muitos se intitula "FÃ DE CARTEIRINHA" -- bom, de Jay Park podemos dizer que ela é literalmente --, mas sua única certeza é que, se há amores eternos na música, eles são: Drunken Tiger, Yoon MiRae e Bizzy, aka MFBTY. FOREVER DRUNKEN!!!