Home / Comeback / Pledis Ent. confirma retorno do NU’EST para próximo semestre

Pledis Ent. confirma retorno do NU’EST para próximo semestre 1

 

Com o fim do programa Produce 101 Season 2, as músicas do NU’EST subiram nos rankings: bem na hora em que o programa chegava ao fim, as músicas Thank you, Look, Overcome, Love Paint, Daybreak, Hello e FACE tomaram posse do primeiro ao sexto lugar no chart Melon, e Hello ficou em 1º lugar durante oito horas no Genie.

Após a aparição de quatro integrantes do grupo no programa de sobreviência da Mnet, o número de LOㅅEs (nome do fã-clube do NU’EST) dobrou. No começo de maio, o Fancafe tinha em torno de 25 mil membros, enquanto isso, o Fancafe oficial do NU’EST cresceu e ultrapassou a faixa de 50 mil membros.  Segundo dados, o ritmo de aumento está muito acelerado em relação a antes: aumenta-se em torno de mil membros em questão de horas, sendo que, em abril, 2 mil membros era a faixa mensal.

E a melhor notícia para o grupo está aqui: sua agência, Pledis Entertainment, confirmou o retorno do grupo para o segundo semestre deste ano! A agência disse: “Após, infelizmente, Kang DongHo, Kim JongHyun e Choi MinKi não constarem como parte do grupo Wanna One, muitos fãs estão querendo que NU’EST possa novamente promover. Estamos preparando um retorno do grupo para o segundo semestre do ano, como um quarteto, junto ao Aron.” MinHyun, como um dos finalistas do programa ‘Produce 101 Season 2’ e integrante de Wanna One, não está permitido de promover em dois grupos diferentes ao mesmo tempo. “Sabemos que até a mídia quer que o NU’EST promova. Tudo isso aconteceu durante o fim de semana, e por isso também estamos confusos. Vamos chamar os integrantes hoje para conversar sobre esse retorno.”

 Após o pronunciamento da Pledis a respeito de uma possível volta, foi divulgada uma nota oficial:

“Olá, somos a Pledis Entertainment.

Agradecemos aos produtores da nação que demonstraram muito carinho ao JongHyun, MinHyun, MinKi e DongHo durante o ‘Produce 101’ nos últimos quatro meses. E também, aos LOㅅEs que apoiaram o caminho que eles escolheram.
Como vocês sabem, MinHyun estará vendo os fãs como um integrante de Wanna One, até o dia 31/12/2018. Também daremos o nosso melhor, para que MinHyun possa retribuir todo o amor que ele recebeu, a todos.

E também, JongHyun, MinKi e DongHo estarão se preparando para encontrar seus fãs novamente, junto a Aron, que por sua vez, esteve esperando durante o período que ‘Produce 101’ estava acontecendo. O descanso de JongHyun, MinKi e DongHo é a prioridade neste momento, por isso não temos informações muito detalhadas. Mas nos esforçaremos para que os fãs que estiveram esperando e apoiando eles possam ver os quatro, o mais breve possível.

Vamos todos trabalhar duro para que o caminho em que JongHyun, MinHyun, MinKi, DongHo e Aron andaram nos úĺtimos cinco anos, dos quais foram tão dificeis, não sejam em vão. E para que o futuro caminho deles possa ser feliz. Mais uma vez agradecemos a vocês pelo amor que demonstraram aos cinco integrantes. “

Fonte: allkpop

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites