Home / Escândalos/Acidentes / Park Yoochun (JYJ) escreve mensagem para fãs após escândalo de estupro

Park Yoochun (JYJ) escreve mensagem para fãs após escândalo de estupro 0

Park YooChun Foto: Reprodução (Drama Fever)

Park YooChun  (JYJ) quebrou seu longo tempo de silêncio, depois do escândalo da acusação estupro envolvendo seu nome no ano passado e o recente anúncio de seu casamento e escreveu uma mensagem para seus fãs

 

No dia 17/07, fuso coreano, Park YooChun escreveu uma carta de desculpas para seus fãs em sua conta pessoal no Instagram. A conta foi divulgada para o público por meio de sua noiva, Hwang HaNa, que anunciou a criação da conta. Ele escreveu:

“Não posso dizer nada além de que… Eu sinto muito por todos. Queria dizer à vocês que eu sinto muito…. Mas não consegui pensar em como…  Eu também não tinha confiança suficiente pra isso… Sério… Eu sinto tanto por isso que poderia até morrer.. Eu de verdade sinto muito.. Mesmo que você se machuque todos os dias … e chore … poderia doer mais do que as cicatrizes que eu lhe dei? Desculpe … Odeio que as manchetes apareçam em em sites de notícia e nestes portais… Mesmo que seja tarde… Me desculpe … Não faz muito tempo desde quando conversei com Darakbang… Eu falei com honestidade… que eu queria tentar me restabelecer. Mas … Eu acho que não depende de mim se eu começo um novo começo … Eu realmente sinto muito … Em muitas manchetes, houve notícias que eu soube pela primeira vez também, assim como vocês… Mas não consegui parar esses rumores. Sempre sinto muito por todos e por tudo. Espero demais pelo dia em que eu possa ver todos vocês diretamente e mostrar como me sinto de verdade… E sobre meu casamento… Me perdoem por não ter contado isso para vocês antes. E eu nem me desculpei… Isso foi difícil de falar para todo mundo. Peço sua compreensão. Todos os dias eu tenho suportado da melhor forma possível … Todos os outros devem ter sofrido muito também… Me desculpe e obrigado. Espero mesmo poder cumprimentar vocês pessoalmente algum dia.… Por favor apoiem HaNa e eu … Mais uma vez, me desculpe”

No dia 18/07, fuso coreano, sua noiva também postou uma mensagem a respeito do assunto em sua conta pessoal.

“Não queria postar nada sobre isso, mas esta será a minha primeira e última vez fazendo isso. Acho que todo mundo é muito egoísta. O mundo gira em torno de vocês? Vocês já tentaram alguma vez olhar as coisas por outro lado, observar por outra perspectiva? E se fosse você, sua família ou alguém que você ama que estivesse sendo amaldiçoada e excluída?

Por quanto tempo alguém precisa manter-se constantemente protegida e viver escondida do mundo? Vocês acreditam que todos os rumores e manchetes são verdadeiros? Vocês não sabem como as pessoas se sentem por dentro. Temos que viver aceitando que fomos mal interpretados?  Querer falar e expor o que pensa, mas ter que se segurar? Eu de verdade não sei .”

Ela continuou escrevendo sua própria carta de desculpas “Eu sinceramente me desculpo por todas as coisas que fiz de errado. Viverei tentando ser uma pessoa mais gentil com os outros.”

No entanto, ela também falou fortemente sobre os comentários maliciosos que fazem sobre ela:

 “Se eu fiz algo errado, vou me desculpar e tudo bem se você me amaldiçoar (me disser coisas ruins). Se você me odeia, apenas desvie o olhar, me evite […] Apenas foque e se importe com as pessoas que estão com você e viva uma vida feliz enquanto olha para as coisas boas da vida…. Provavelmente seja estressante para as pessoas que me odeiam, continuarem o tempo todo olhando e prestando atenção em mim.. Então é melhor só não me notar.”

Enquanto isso, Park YooChun está servindo no exército como oficial de serviço público e será liberado em agosto.

Fonte: Soompi

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites