Park Bom (ex-2NE1) afirma ter assinado com The Black Label; YG Ent. desmente

Park Bom. Imagem: Reprodução.

Após dizer à fã que pedisse por seu álbum solo para Teddy e YG, Park Bom respondeu a mais um comentário, indicando que tinha assinado um contrato com uma subsidiária da YG Entertainment.

Foto: Reprodução (Twitter | @haroobomkum)

Após um fã dizer que esperava que Park Bom tivesse renovado com a The Black Label, a artista respondeu apenas com um “Sim, eu estou na Black Label”. Porém, no dia seguinte à interação, a YG Entertainment divulgou um comunicado, informando que “não é completamente verdade que Park Bom está na The Black Label, encabeçada pelo produtor Teddy. Ela não assinou com a Black Label”.

Após a negativa da empresa, Park Bom respondeu a um fã, dizendo que “eu falei a verdade para vocês… Eu conversei com Teddy oppa & YG sobre isso…” e agradeceu a preocupação de um fã, que a aconselhava a procurar uma outra agência.

Foto: Reprodução (Twitter |@haroobomkum)

Ainda não foram divulgadas informações concretas sobre a situação do contrato de Bom com a YG Entertainment e qualquer uma de suas subsidiárias. Para mais informações, acompanhe o SarangInGayo. 

Fonte: Twitter, allkpop

Post Author: Maria Carolina

Da turma de 1989 e viciada em línguas, história, tragédias e música. O primeiro contato com a Coreia veio com a Pump it Up (aquelas máquinas de dança que foram febre nos anos 2000), tanto que aquelas músicas e grupos nos anos 1990 ainda tem um lugarzinho especial no meu coraçãozinho, principalmente CLON (aquele clipe... isso não se faz, gente). Resisti por muito tempo ao kpop "novo", mas não dá pra continuar resistindo a esses novinhos cheios de talento por muito tempo.