Oficinas gratuitas em SP: Última chance para participar das turmas de julho; INSCREVA-SE!

2ª temporada de oficinas gratuitas 2016 da IYF. Imagem: Divulgação (IYF)
2ª temporada de oficinas gratuitas 2016 da IYF. Imagem: Divulgação (IYF)

A International Youth Fellowship Brasil (IYF) retorna com aulas de coreano e outras oficinas diversas para o mês de julho, e as inscrições se encerram nesse fim de semana

A IYF – ONG responsável pelos eventos do Korea Camp – abriu vagas para novas turmas de suas oficinas gratuitas, na capital paulista. A grade de cursos inclui aulas de coreano (básico e intermediário), inglês, espanhol, japonês, libras, maquiagem, violão, dança e inteligência emocional. As oficinas são gratuitas, após pagamento de taxa de inscrição única de R$20 (valor que contempla o material didático oferecido nas aulas).

Apesar de já terem iniciado durante a última semana de junho, a ONG encerra oficialmente as inscrições no próximo sábado (02/07). As oficinas acontecem até 27 de agosto, com aulas das 15h às 17h30. Para participar, a faixa etária dos cursos é estipulada para maiores de 13 anos e a inscrição deve ser feita presencialmente na sede da IYF, em São Paulo, localizada na Av. Imirim, 2496, na zona norte da capital. É necessário levar uma cópia do RG (em caso de menores de idade, junto à cópia do RG do responsável) e pagar a inscrição. A ONG está aberta ao público de segunda a sábado, das 10h às 17h.

A TV Assembléia cobriu a abertura oficial dessa segunda temporada de oficinas de 2016. Confira:

SERVIÇO
OFICINAS GRATUITAS 2016 – 2ª temporada
Local: Sede da IYF Brasil (Avenida Imirim, 2496 – Imirim – São Paulo, SP)
Data: Até 27 de agosto
Hora: Das 15h aàs 17h30
Classificação etária: 13 anos
Inscrição: R$20 (taxa única, para material didático)
Contato: contato@iyf.com.br | Telefone: (11) 2256-0914 | SITE

 

Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Erica Imenes

Érica Imenes ('89 line), São Paulo. Formada em Produção Audiovisual e formanda em Jornalismo trabalha com eventos, comunicação e artes ha 10 anos. É a metade criativa da coluna de Moda e Comportamento do SarangInGayo, Girls On Fiction, faz freelas de Make-Up Artist desde 2011 e também co-produz o novo canal de comunicação do site, o SIG TV. Considera impossível amor sem café e chocolate, e é fã assumida de 2NE1, BEAST e BTS. Junto a família SarangInGayo, Érica pretende trabalhar duro em prol da disseminação da cultura sul-coreana no Brasil e espalhar o espírito "fighting" da Onda Hallyu no país.