Home / Notícias / NU’EST participa da 2ª temporada de ‘Produce 101’

NU’EST participa da 2ª temporada de ‘Produce 101’ 0

NU’EST em imagem promocional do mini-álbum ‘Canvas’. Foto: Divulgação (Pledis Entertainment).

No dia 24/02, a agência Pledis Entertainment confirmou os rumores de que o NU’EST participaria da edição masculina do Produce 101. No fã-clube oficial do grupo, a empresa publicou o seguinte comunicado:

“O grupo fará uma pausa em suas atividades como NU’EST. Os integrantes planejam mostrar mais de si mesmos, não como NU’EST, mas como participantes do programa. Não será um caminho fácil, mas, por favor, apoiem os integrantes que fizeram esta difícil decisão após muita consideração.”

A agência também garantiu aos fãs que a participação no programa não significa o fim do grupo: “[A situação] é completamente irrelevante para uma separação. Os integrantes acreditam que será o começo de um novo caminho.”

Sobre quais integrantes estarão no programa, a empresa disse não poder revelar os nomes ainda, mas sabe-se que as gravações já começaram. Rumores de que os grupos KNK e HALO também participariam começaram a surgir, mas suas respectivas empresas negaram.

Produce 101 é um programa da Mnet que permite que os espectadores escolham seus trainees favoritos dentre 101 participantes de diversas empresas. A primeira temporada formou o grupo feminino I.O.I, que promoveu por aproximadamente dez meses e teve seu próprio show na Coreia. Assim como I.O.I, o grupo formado na segunda edição do programa será temporário.

Os treinadores desta nova temporada serão o cantor Lee SukHoon, do grupo SG Wannabe, a ex-integrante e líder do grupo After School, KaHi, o cantor e dançarino Jang HyunSeung (ex-BEAST), que participou do programa Hit The Stage, e o coreógrafo Kwon JaeSung. A apresentadora do programa será a cantora BoA.

Fonte: allkpop
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites