Home / Dramas (Novelas Coreanas) / NETFLIX confirma produção de série medieval sul-coreana sobre zumbis

NETFLIX confirma produção de série medieval sul-coreana sobre zumbis 0

Jung-woo Ha no filme “O Túnel”, 2016. Foto: Reprodução (The Hollywood Reporter)

A plataforma de filmes e séries via streaming, Netflix, anunciou que sua segunda produção sul-coreana está em andamento! Kingdom se passará na dinastia Joseon, terá a temática zumbi e já tem estreia prevista para 2018.

Kingdom é sobre um príncipe herdeiro que é enviado em uma missão suicida para investigar um surto misterioso. A nova série combina gêneros cruzando elementos de dramas de época com o terror cod filmes ação de zumbi. A série será dirigida por Kim SeongHun, o mesmo do filme de sucesso Tunnel, lançado no ano passado e escrita por Kim EunHee, roteirista da série SignalA produtora Astory será a responsável pela mega produção.

“Estou ansioso para trabalhar com uma célebre escritora como a Kim EunHee. Kingdom apresenta a oportunidade de trabalhar com um estilo novo de fazer TV em uma escala verdadeiramente cinematográfica por causa da liberdade criativa incomparável que o Netflix, como uma rede global de televisão na Internet fornece “, disse o diretor Kim Seonghun.

“Venho trabalhando em Kingdom desde 2011,” disse a escritora Kim EunHee. “Queria escrever uma história que falasse sobre os medos e a ansiedade dos tempos modernos, mas explorar isso através da lente de um fascínio romântico do período histórico Joseon. Trabalhar com a Netflix nos ajuda a desbloquear esta visão criativa para Kingdom e estou animada para continuar a construir esta história única com o diretor para quem tenho um respeito tremendo “.

Kingdom conquistou nossas mentes assim que lemos o script com um banquete repleto de visuais fantásticos misturados com uma pitada de fantasia sobrenatural,” disse Erik Barmack, vice-presidente de séries originais do Netflix. “Estamos muito honrados por ter a oportunidade de trabalhar com duas mente super-criativas vindas da Coreia” 

Kingdom estreará em 2018, para os mais de 190 países contemplados pela plataforma.

Fonte: The Hollywood Reporter 

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites