Moon HeeJun (H.O.T) e Soyul (Crayon Pop) estão noivos

heejunsoyul

Moon HeeJun (38), do H.O.T anunciou seu casamento via uma carta escrita à mão aos seus fãs. Mais tarde notícias revelariam que a noiva é Soyul (25), do grupo feminino Crayon Pop

Na carta em que fez o anúncio público, Moon expressa: “Eu sou um adulto, mas ao escrever esta carta sinto que realmente me tornei um adulto. [Meus fãs], irei me casar. Isto é mais uma coisa que mudou entre nós, mas vocês sabem que para mim sempre estarão em primeiro lugar e são muito preciosos, certo?“. Soyul havia pausado suas atividades devido crises de ansiedade, mas seus fãs parecem se sentir aliviados ao saberem que ela tem alguém ao lado com quem sinta-se confortável.

A reação dos fã foi de surpresa e curiosidade sobre como e quando os dois artistas se conheceram: “Soyul? Nunca em meus sonhos mais doidos eu imaginaria algo assim“, “Um casal que ninguém esperava… Parabéns!“, “Quando li o título da notícia achei que estavam falando do ‘We Got Married’“, “Ainda estou confusa. Como assim? Mas, parabéns! Estou feliz por ele e por ela. Que eles tenha uma vida de paz e felicidades”, foram alguns dos comentários dos internautas.

Logo após a notícia vir à tona, as agências de ambos artistas deram suas declarações oficiais. A Koen Stars – agência de Moon HeeJun – revelou: “Moon HeeJun e Soyul irão casar em fevereiro. Os dois se conheceram há dois anos atrás, mas começaram a namorar somente em abril passado”. No entanto, a agência do Crayon Pop, Chrome Entertainment, declarou: “No momento não conseguimos entrar em contato com a Soyul, então é difícil de confirmar as notícias. Nós iremos fazer uma declaração após conversar com ela.

Com certeza é uma grande surpresa, mas ficamos felizes pelo casal! O SarangInGayo deseja muita felicidade aos novos noivos!

Fonte: Allkpop
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Natália Pak

Natália Pak, fundadora do SarangInGayo, tem 29 anos e mora em São Paulo/SP. Descendente de coreanos, teve o privilégio de receber educação brasileira e coreana. Para ela, SarangInGayo é a sua maior conquista e benção. As oportunidades, pessoas, aprendizados e experiências que conheceu com este trabalho a fez crescer e agradecer à Deus por nunca ter permitido desistir. Com sede de realizar mais sonhos, ela promete que o SarangInGayo não irá parar só num site: "O SarangInGayo ainda crescerá de formas que ninguém imagina. Quero estar presente no dia-a-dia de cada brasileiro que aprecia a cultura que meus pais e avós me ensinaram."