Home / Debut / Minzy (ex-2NE1) estreia solo com álbum ‘MINZY WORK 01 UNO’ e fala sobre agências

Minzy (ex-2NE1) estreia solo com álbum ‘MINZY WORK 01 UNO’ e fala sobre agências 0

No dia 17/04 (horário de Brasília), a cantora Gong Minzy lançou o seu primeiro álbum solo. O trabalho traz seis músicas no tracklist: Ninano (com Flowsik) – música de trabalho- Superwoman, ING, Flashlight (com Jay Park), Beautiful Lie e Ninano (versão rap inglês, com Flowsik). Confira também o clipe de Ninano:

 

No último dia 17 à tarde (horário da Coréia do Sul), a cantora comemorou o lançamento de seu álbum com um showcase, fazendo a sua primeira perfomance de Ninano. Em entrevista, Minzy contou um pouco sobre a sua saída no YG Entertainment. “Me senti mais pressionada ao sair de 2NE1 e da YG, onde considerava quase a minha terra natal. Agora eu tinha que atingir à crescente expectativa das pessoas. Mas a preparação para esse álbum foi um outro desafio e isto me fez crescer mais”. Ela continuou:

“YG é como minha antiga casa. Isso porque eu aprendi a cantar e a dançar naquele lugar. Eu passei por inúmeras coisas e fui bastante ajudada nessa agência. Acredito que a Gong Minzy de agora existe porque YG existiu. E a minha agência atual, MUSICWORKSOFFICIAL, é onde eu posso realizar os meus sonhos”.

A ex-integrante de 2NE1 também fala sobre a diferença das agências. “Eu quero produzir músicas a quais as pessoas possam se identificar e que também possam transmitir energia a elas. Na YG eu não tive essa oportunidade, pois a agência possuía muitos compositores extremamente bons. Naquela época, eu recebia conselhos desses profissionais e era apenas nesse âmbito que eu acabava crescendo.”

Fonte: allkpop, Naver news

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites