#LojaSIG SarangInGayo inaugura primeira loja física no bairro da Liberdade, em São Paulo

novo

Isso mesmo! A SIG FAM STORE – a loja coreana para toda a sua família inaugura sua primeira loja física em São Paulo, mais precisamente no bairro mais oriental da cidade: o Bairro da Liberdade.

Localizada dentro da Galeria Lotte (Rua Galvão Bueno, 200) trazemos produtos exclusivos e importados da Coreia do Sul.

São vários tipos de acessórios, material escolar, photobooks, photo cards, adesivos, banners, meias, snapbacks, posters, banners e muito mais, só para aumentar mais ainda a sua coleção dos bias.

Também temos disponíveis itens para toda a sua família e gosto, desde utilidades para cozinha, produtos do dia-a-dia, cosméticos e outros segredos para ter a beleza coreana!

Além disso, para a grande inauguração, você concorre a um Kit Especial SIG FAM STORE, com álbuns e produtos da loja. Basta vir neste domingo (01), tirar uma foto com a tag #LojaSIG no Instagram ou Twitter e comentar o que achou da nova loja do SarangInGayo.

Uma pessoa será escolhida aleatoriamente no dia 02 (segunda) para ganhar o kit. O vencedor deverá buscar o seu prêmio na loja durante a semana.

Informações sobre a Inauguração

Quando: 01 de março de 2015 (Domingo)
Horário: 10h00 às 19h00
Onde: Galeria Lotte.
Rua Galvão Bueno, 200, Loja 24. Liberdade.
(Próximo ao Hospital Bandeirantes)

Informações Gerais da Loja

Aberto todos os dias (Segunda à Domingo)
das 9h30 às 18h00
Aberto também nos feriados, exceto Natal e Ano Novo.
Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartão de Débito

Aproveite também para seguir nossas redes sociais e ficar por dentro das novidades: Twitter | Facebook | Instagram

Da nossa família SarangInGayo para a sua, nos vemos neste domingo!!! \o/

Post Author: Natália Pak

Natália Pak, fundadora do SarangInGayo, tem 29 anos e mora em São Paulo/SP. Descendente de coreanos, teve o privilégio de receber educação brasileira e coreana. Para ela, SarangInGayo é a sua maior conquista e benção. As oportunidades, pessoas, aprendizados e experiências que conheceu com este trabalho a fez crescer e agradecer à Deus por nunca ter permitido desistir. Com sede de realizar mais sonhos, ela promete que o SarangInGayo não irá parar só num site: "O SarangInGayo ainda crescerá de formas que ninguém imagina. Quero estar presente no dia-a-dia de cada brasileiro que aprecia a cultura que meus pais e avós me ensinaram."