Home / No Brasil / [LISTA] #SIGMASC As vezes em que o MASC notou o Brasil

[LISTA] #SIGMASC As vezes em que o MASC notou o Brasil 0

Foto: Divulgação (JJ Holic Media)

O MASC vem pro Brasil ESSA SEMANA, para uma mini turnê que vai passar por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte e, pra provar que o amor entre o grupo e o Brasil existem faz tempo, o SarangInGayo, com colaboração do MASC Brasil, traz pra vocês alguns momentos em que os meninos nos notaram, pra não dizer que eles nos amaram.

 “TE FOFO” E “TE AMO”

Através do Twitter, alguns fãs ensinaram um pouco de português para o 26. Foi um “te amo” pra cá, um “fofo” pra lá, muito que bem. Mas ninguém esperava que ele fosse surgir com um “te fofo”. Claaaaro que ninguém aguentou tanta fofura e “te fofo” virou quase um hino. Não conhecia? Pois pode adotar pra vida, porque nada é mais adorável do que falar “te fofo” pro crush.

Uma série de tweets to 26 sendo fofo. Amem esse menino!

Como se não bastasse derreter a gente com essa invenção maravilhosa, o 26 se esforçou pra ganhar nosso coração (e conseguiu) e já soltou um “Olá Brasil, te fofo, te amo” em um programa de rádio. O Brasil te fofo também, 26!

PRESENTINHOS!

O HeeJae e o 26 fazem aniversário no mesmo dia (que fofo, nÉ?) e claro que a fanbase brasileira fez um projetinho pra comemorar o aniversário do Te Fofo (pode aderir ao apelido? Pode!) e do HeeJae, e mandaram um banner todo bonitinho e os meninos favoritaram. Senpai nos notou!!!

E não só isso, quando o grupo foi fazer sua apresentação de estreia, a MASC Brasil se juntou com algumas fanbases internacionais e enviaram pizzas e bebidas para os meninos (maior prova de amor: sim ou com certeza?). Qual foi a reação deles? Tirar foto com a pizza! (O MASC não nos representa agora, não teria sobrado pizza pra foto).

 

PODE FALAR MAIS, A GENTE DEIXA

Claro que o Te Fofo não ia deixar de falar o quanto ama o Brasil, não é? Em uma transmissão do V APP ele resolveu exibir toda sua brasilidade interna  e falar “te amo” “amo vocês”. Foi “te amo” pra todo mundo, mas ninguém se incomoda. Pode falar mais, pode fazer um show falando “te amo” que nós vamos assistir, gravar, gritar “te amamos” e tudo mais.

Mas, é claro que com tanto “te amo” vindo do 26, o resto do grupo tinha que aprender. Contratarem esses meninos pra ensinarem português, gente!

 

SAI DA MINHA FRENTE QUE EU QUERO SAMBAR

O ACE é provavelmente o integrante mais brasileiro de todos os grupos de K-Pop, de todos os grupos e bandas brasileiros até! Tem um vídeo (prova documentada, válida em juízo!) em que ele diz que queria conhecer o Brasil e, melhor ainda, SAMBANDO! Até o ACE samba na cara das inimiga! Dá pra presentear ele com um CD do Raça Negra e mostrar pra ele o que é sofrer sambar em grande estilo.

Pronto pra ser passista!

 

DE NOVO, 26?

Se o 26 não ama o Brasil, não sabemos quem ama. Uma vez ele disse que o cabelo dele parecia com o de um super saiyajin e o MASC Brasil resolveu fazer uma montagem e tornar essa possibilidade mais… real… Como o Te Fofo reagiu? Postou no Twitter e no Instagram! Sugerimos que todo mundo faça uma genkidama pra dar forças pra ele nos fansigns e no showcase.

Também estamos sem folego depois dessa

 

TE AMO, BRASIL

WooSoo e HeeJae já postaram uma foto com a legenda “Amor do Brasil“. Maravilhosos? Com certeza. Derreteu nosso coração? Absolutamente. Queremos ver mais? Todo dia, toda hora, de preferência aqui no Brasil, do nosso ladinho.

Pra finalizar, de novo o 26, de novo o Te Fofo (esse menino deveria ficar aqui pra sempre). Ele postou uma foto e escreveu “TE AMO Brazil!”. O Brasil é que te ama, 26 ♥.

 

Agora, com essas razões em mente, fiquem atentos quanto as datas e os eventos que o MASC vai participar aqui no Brasil:

No dia 02/06, o grupo vai estar em São Paulo, no Teatro Gamaro, para um showcase;
No dia 03/06, vão estar em Curitiba, no Teatro Paulo Autran, para um fansign;
No dia 04/06, vão estar em Porto Alegre, no Auditório Aiamu, para um fansign;
No dia 07/06, vão estar no Rio de Janeiro, no CC Marista, para um fansign;
E no dia 08/06, vão estar em Belo Horizonte, no Teatro Pio XII, para o último fansign da turnê.

Para mais informações, acesse o site da Highway Star. OS ÚLTIMOS INGRESSOS AINDA ESTÃO DISPONÍVEIS PARA ALGUMAS CIDADES! *corre*

 

Siga a MASC Brasil no Twitter, Facebook e através do site e acompanhe a tag #SIGMASC para cobertura completa da turnê brasileira e conteúdo EXCLUSIVO com o MASC!

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites