Home / Notícias / Lee Hi chora ao falar sobre novos projetos e “falta de interesse da YG”

Lee Hi chora ao falar sobre novos projetos e “falta de interesse da YG” 2

Lee Hi Foto: Divulgação

 

A cantora foi uma das convidadas do vigésimo episódio do programa Party People. Quando questionada sobre o que mais lhe trazia dor, Lee Hi escolheu não ser possível fazer o que mais quer.
“Queria muito cantar, queria mesmo cantar na frente dos meus fãs, mas não tinha permissão para fazer isso. Assinei com minha agência por meio de um programa de audições e estava pronta para lançar um álbum rapidamente porquê o CEO pensou em mim com bons olhos. Depois disso, achei que eu não estava boa o suficiente e precisava ensaiar/ praticar mais, mas não sabia que esse tempo demoraria tanto para passar. Minha adolescência passou, cheguei aos meus 20 anos e ainda não tive meu próprio álbum. Fico pensando.. ‘Quando poderei cantar novamente’?”
Depois desta declaração, ela cantou Breathe, música que lançou depois de um longo hiato.  Ela chorou enquanto cantava a música e Baek AhYeon a abraçou como forma de confortá-la.

No dia 20/08, fuso coreano, as informações sobre o retorno de Lee Hi começaram a aparecer. Segunto fontes da YG Entertainment, o retorno da cantora está previsto para setembro. Foi dito que “por bastante tempo, as músicas vinham sendo escolhidas e houveram até preparações feitas com produtores estrangeiros”.
Fonte: Allkpop, (1)

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites