Kwon RiSe (Ladies’ Code) sai de cirurgia após 9 horas e SoJung está estabilizada

Os últimos relatos a surgirem foram de que a integrante RiSe finalmente saiu da cirurgia após 9h, junto com a estabilização da integrante SoJung.

tumblr_inline_nbb1tgGAcO1qzb80b

O grupo feminino Ladies’ Code se envolveu em um acidente de carro fatal por volta das 1:20 AM de hoje (horário de Seul), trazendo a triste notícia da morte da integrante EunB (Ladies’ Code). Mais tarde foi relatado o estado critico de outras duas integrantes do grupo, SoJung e RiSe, que já estavam sendo tratadas em um hospital próximo.

Agora, após 9 horas, RiSe finalmente saiu da sala de cirurgia e, assim como SoJung, finalmente está estabilizada;

Enquanto isso, os ídolos estão chocados com essa tragédia e mandando suas condolências pelo Twitter para a EunB e as outras integrantes.

Fonte: Koreaboo
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Rachira Garcez

Rachira Garcez, é Administradora, Tradutora, Colunista e Autora no SarangInGayo; tem 23 anos e mora em Porto Alegre, RS. Faz parte da Família SIG há 3 anos, e sente orgulho em ajudar na propagação da Cultura Coreana no Brasil. É movida à música e gosta de descobrir artistas novos dos mais diversos gêneros da música coreana, mas tem um carinho especial por artistas de HipHop, R&B e Indie/Rock, dos quais muitos se intitula "FÃ DE CARTEIRINHA" -- bom, de Jay Park podemos dizer que ela é literalmente --, mas sua única certeza é que, se há amores eternos na música, eles são: Drunken Tiger, Yoon MiRae e Bizzy, aka MFBTY. FOREVER DRUNKEN!!!