Home / Notícias / ‘Korean Pop Festival 3’: Concurso de covers da KBS acontece em SP

‘Korean Pop Festival 3’: Concurso de covers da KBS acontece em SP 0

flyer KPOPFEST3

Flyer oficial do Korean Pop Festival 3. Imagem: Divulgação (Centro Cultural Coreano no Brasil / Far Music Entertainment)

O concurso de covers internacional da Korean Broadcasting System (KBS) traz atrações culturais à entrada e a apresentação especial do Trio Yeah, nessa quinta-feira (21). O vencedor do concurso de covers tem a chance de ir à Coreia, para a final, em outubro

 

Amanhã, 21/07, acontece o Korean Pop Festival 3, o concurso internacional de cover de K-Pop da KBS – maior emissora coreana – organizado pelo Consulado da República da Coreia e Centro Cultural Coreano, com apoio da Far Music Entertainment. O evento agita o fim de tarde da capital paulista, no Teatro Gazeta (localizado na badalada Av. Paulista), à partir das 17h. A entrada é franca e, apesar das inscrições para garantir o ingresso já estarem encerradas desde o último dia 15, interessados em assistir o evento podem tentar a sorte: a partir das 18h15 (horário máximo para a troca dos vouchers online), ingressos serão distribuídos, na hora, aos espectadores que não efetivaram inscrição prévia, por ordem de chegada e sujeito a lotação máxima do teatro.

A programação inclui painéis interativos no saguão do teatro, à partir das 17h, como o food corner com guloseimas coreanas e brindes aos primeiros 200 da fila e um “cantinho da selfie” especial Olimpíadas 2016. A entrada do público no salão será liberada à partir das 18h15 e espectadores tem um limite de chegada até às 19h15 (após o horário, entrada somente no intervalo, também sujeita a lotação do teatro). O espetáculo começa pontualmente às 19h, com apresentação da equipe do SarangInGayo: Babi Dewet (colunista, apresentadora do canal GD Entretenimento e escritora), Sung Ju No (dançarino profissional e coreógrafo) e Érica Imenes (editora e uma das apresentadoras do canal SIGTV).

Trio Yeah (da esq. pra dir. Fiu, Wah e Johnny). Foto: Divulgação (Trio Yeah)

Trio Yeah (da esq. pra dir. Fiu, Wah e Johnny). Foto: Divulgação (Trio Yeah)

Uma surpresa da programação conta com a presença da boyband brasileira, Trio Yeah, que fará uma apresentação especial no intervalo, entre os blocos de competição. Em 2015, o trio formado por Wah, Fiu e Johnny, participou do quadro “Make It Up“, do canal SIGTV, em uma ação pelo show do Bangtan Boys (BTS), no Espaço das Américas. Após a interação com o cenário de K-Pop no Brasil, o grupo gravou uma versão da coreografia de Dope, em sua página oficial do Facebook.

 

O Korean Pop Festival 3 é um evento para os jovens fãs do K-Pop e para curiosos em culturas e experiências diferentes. Acompanhe a tag #KOREANPOPFEST3 nas redes sociais, para cobertura completa!

 

SERVIÇO
KOREAN POP FESTIVAL 3 – CONCURSO DE K-POP
Data: 21 de julho de 2016
Hora: a partir das 18h
Local: Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900 – Bela Vista – São Paulo, SP)
Entrada: GRATUITA (inscrições online encerradas) | Faixa Etária: LIVRE (Menores de idade devem apresentar autorização assinada por responsáveis) | Infos: Centro Cultural Coreano no Brasil – http://brazil.korean-culture.org/ | Tel: (11) 2893-1098 | Página: https://www.facebook.com/koreanpopfestival
Atendimento à Imprensa: Far Music Ent. (erica.farmusic@gmail.com | 99330-1268)

 

Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites