Kim HyunJoong dirige bêbado e cancela encontro com fãs

Kim HyunJoong, servi;o militar. Imagem: Reprodução (Joy News)

No dia 30/03 (horário de Brasília) o cantor e ator Kim HyunJoong foi acusado de dirigir bêbado. Após finalizar o serviço militar, no ano passado, o artista vem se envolvendo em sérios casos: irresponsabilidade em gravidez indesejada e solicitação de aborto, acusação como agressor físico e entrada em julgamentos.

Recentemente, foi descoberto que HyunJoong dirigiu 3 km numa situação em que seu corpo já estava totalmente influenciado pelo álcool.  A agência do artista, KEYEAST, mentiu aos noticiários de que HyunJoong havia dirigido apenas 1 km. Com uma investigação mais aprofundada sobre o acontecimento, descobriu-se que KEYEAST havia divulgado informações falsas para defender o seu artista:

“Não tínhamos a intenção de dar desculpas propositalmente num erro óbvio do nosso artista. Queríamos apenas explicar a história que tinha sido confirmada até agora. O artista já admitiu e se encontra refletindo sobre os seus atos”.

Por outro lado, o encontro com seus fãs, Anemone, que havia sido programado para o dia 29/04, foi cancelado devido ao caso recente. Anemone era um evento que HyunJoong vinha preparando desde fevereiro.

Fonte: Naver News, mindonna blog

Post Author: Rocio Paik