Home / Contratos/Disbands / Kim DongJun deixa ZE:A e a Star Empire

Kim DongJun deixa ZE:A e a Star Empire 0

Foto: Divulgação (Star Empire)

Star Empire noticiou que Kim DongJun, até então integrante do grupo masculino ZE:A, deixou a agência para se juntar à Gold Moon Entertainment, fundada por seu antigo produtor artístico, Hwan JungMoon. O contrato exclusivo do ídolo havia se encerrado em janeiro, porém, ele preferiu esperar até o fim do drama Still Loving You, no qual atuava para tomar uma decisão. Além dele, KwangHeePark HyunSik Im SiWan já deixaram a agência.

Após a notícia, DongJun deixou uma mensagem aos fãs em seu Instagram:

Olá, aqui é Kim DongJun

Primeiramente, eu sou muito grato ao Sr. Shin JooHak e à todos os funcionários da Star Empire por daram uma chance ao garoto imaturo de Busan. Agora, eu tenho uma nova família com a qual vou começar minha nova jornada e meus novos sonhos. Eu os chamo de ‘minha nova família’, mas, na realidade, estou trabalhando com o Sr. Hwan JungMoon, que cuidou de mim por mais de 10 anos, começando quando eu ainda era trainee, e me ajudou a crescer com seus conselhos honestos e que saiu de um irmão mais velho confiável para ser o presidente de uma empresa.

Eu recebi muito amor até agora como DongJun do ZE:A e passei por experiências além da minha idade. A partir de agora, eu gostaria de mostrar diferentes lados de mim mesmo, como Kim DongJun, e tentar coisas que eu nunca fiz antes. Tudo é novo e um pouco estranho, mas com a minha família Gold Moon ao meu lado, nós vamos manter os mesmos objetivos em mente e, lentamente, vamos seguir em frente. Eu vou trabalhar duro para mostrar a vocês um lado meu ainda melhor.

Por favor, apoiem meu novo começo na Gold Moon.
Obrigado. Sempre. Obrigado.

 

Fonte: Soompi

 

 

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites