Home / Contratos/Disbands / Kevin anuncia saída do U-KISS e escreve carta para fãs

Kevin anuncia saída do U-KISS e escreve carta para fãs 0

Kevin em ensaio promocional para ‘STALKER’. Foto: Divulgação (NHemg).

Nesta quinta-feira, 02/03, a agência NHemg anunciou a saída de Kevin do grupo U-KISS através de um comunicado oficial, em que pede desculpas por dar a notícia. De acordo com a empresa, Kevin “escolheu traçar um caminho diferente para alcançar seus sonhos, e a agência, juntamente com os integrantes, decidiu respeitar esta decisão.” O contrato do artista termina no final deste mês, mas ainda serão realizados alguns eventos para que os fãs possam se encontrar com o cantor antes de sua saída.

A agência também afirmou que o U-KISS continuará com os outros cinco integrantes – Eli, Hoon, Jun, KiSeop e SooHyun -, e que está planejando lançar um novo álbum ainda neste ano. Kevin estreou no U-KISS em 2008, e durante estes 9 anos se dedicou ao grupo e à carreira artística. Atualmente, é um dos apresentadores do programa After School Club, ao lado de cantora Park JiMin e Jae, da banda Day6.

Logo após o comunicado da agência, o cantor publicou uma carta escrita à mão no fã-clube ofical do grupo. Confira:

“Olá, meus amados KISSme’s, aqui é o Kevin.

Gostaria de expressar meus mais sinceros sentimentos a vocês, por isso decidi escrever esta carta. Primeiro, quero me desculpar, do fundo do meu coração, a todos os fãs que ficaram surpresos com esta triste notícia.

Pude fazer algumas das melhores e mais preciosas memórias da minha vida após estrear com o U-KISS em 2008, e eu não estaria onde estou se não fosse pelo imenso apoio e amor de nossos fãs. Sou muito agradecido aos meus colegas do U-KISS e aos fãs, que sempre estiveram do meu lado, mas também sinto muito. Nunca esquecerei o amor que todos vocês me deram.

Antes de chegar à uma decisão final, passei várias noites em claro, e conversei muito com a agência e todos os integrantes. Estou deixando o ninho para percorrer um novo caminho, com um passo de cada vez. Fico muito triste de não poder continuar com o U-KISS até o final, e sempre sentirei saudades dos momentos que tivemos juntos. Gostaria de agradecer e pedir desculpas aos fãs novamente.

Continuarei a dar o meu melhor como integrante do U-KISS até o final do meu contrato, e sempre apoiarei e torcerei pelo grupo. Espero que todos continuem amando o U-KISS, que sempre se dedicou muito.

Para retribuir todas as coisas boas que recebi, vou trabalhar duro e mostrar um lado mais maduro. Peço humildemente que continuem a me apoiar no futuro. Obrigado, e amo todos vocês.”

Carta de despedida publicada por Kevin. Fonte: Reprodução.

Fonte: allkpop (1) (2), soompi (1) (2)
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites