Home / Debut / KARD estreia com ‘Hola Hola’ e revela nome do fandom

KARD estreia com ‘Hola Hola’ e revela nome do fandom 4

KARD. Imagem: Reprodução (MyDaily)

 

No dia 19/07 (horário de Brasília), KARD estreou oficialmente com o lançamento do clipe para Hola Hola. Confira:

O primeiro mini álbum do grupo se chama Hola Hola, homonimo a sua faixa principal. Ele inclui as músicas Oh NaNa, Don’t RecallRumor, I Can’t Stop e Living Good (Special Thanks To). Excepcionalmente, Living Good foi uma faixa composta pelos quatro integrantes do grupo, em forma de agradecimento aos fãs.
Em comemoração à estreia, KARD fez o evento KARD HOLA HOLA DEBUT SHOWCASE através do aplicativo do Naver V Live. Confira:

Na abertura para I Can’t Stop e Hola Hola, o grupo tomou um tempo para interagir com os fãs através de uma brincadeira de telepatia com perguntas e respostas. Durante a sessão, foi revelado que a meta inicial de KARD nesse ano seria ser nomeado e ganhar o prêmio como “melhor artista novato”. E logo, o grupo revelou o nome de seu fandom: Hidden Card. O integrante B.M explicou: “Cada um de nós representa o rei (king), ace, black joker e color joker, mas a última letra D é a chave escondida. Sem o D, o KARD não se completa. Por isso que decidimos chamar os nossos fãs de Hidden Card, porque eles nos tornam pessoas especiais, e porque a existência deles é imprescindível”
O KARD também falou a respeito da formação de seu grupo: “Confessamos que no começo ficamos preocupados por sermos um grupo que inclui garotas e garotos. Porém tivemos convicção graças à construção do KARD, cada integrante, cada música. Se separarmos as garotas e os garotos, será formado um grupo feminino e outro masculino. Porém, pensamos que se amarrarmos ambos em um, podemos formar um grupo que demonstre diversas e diferentes cores às pessoas. Acreditamos que esse é o ponto forte”.
Fonte: StarNews, allkpop, MyDaily, Busan News.

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites