KaHi chora ao ver integrantes do NU’EST em ‘Produce 101 Season 2’

No dia 07/04 (horário de Brasília) estreou o programa Produce 101 Season 2, onde 101 trainees de diversas agências são chamados para participar do programa. Dentre os 101 candidatos, apenas os 11 finalistas mais votados pela população nacional promovem como um grupo, com a vantagem de se tornar reconhecidos mundialmente. Diferente da primeira temporada, onde todas as participantes foram garotas, a segunda temporada apresenta uma versão masculina para os participantes.

Porém, em um programa especialmente feito para trainees, alguns dos integrantes do grupo NU’EST, da Pledis Entertainment, se candidataram como participantes. Apesar de NU’EST estar no cenário do K-Pop desde 2012, com seis anos de experiência, quatro dos integrantes do quinteto – com exceção de Aron – MinHyun, Ren (MinKi), JR (JongHyun)BaekHo (DongHo) decidiram “voltar a ser trainees” novamente e tentar fazer parte do programa, como uma última oportunidade de suas carreiras.

Durante o episódio de estreia, os integrantes pararam no palco do programa, diante dos juízes que classificariam o nível de seus talentos. Dentre os juízes, encontrava-se KaHi, ex integrante do After School, grupo também agenciado pela Pledis. Ao ver os garotos que já foram seus companheiros de treinamento e agência, a artista se emocionou: “Sinto muito por eles… Eles não conseguiram”.

O grupo fez a sua apresentação com a música Because Of You, do After School. Confira:

Em entrevistas separadas, Ren afirmou “Me veio o pensamento de que estamos chegando ao fim… A separação do NU’EST.”; “Há muita gente que diz que a gente [NU’EST] faliu… E acredito que a nossa própria agência pense dessa forma também…”, completou JR, líder do grupo. “Há duas pessoas da nossa agência que se tornaram membros do I.O.I (grupo das 11 finalistas do Produce 101 – primeira temporada). Quero ser que nem elas. E também, como Seventeen (grupo da mesma agência). Quero ser que nem eles…”, derramando lágrimas, relata BaekHo.

Após o primeiro episódio, algumas integrantes e ex-integrantes de After School, que conhecem e entendem a situação do NU’EST, deram suporte para os garotos em suas contas do InstagramLizzy publicou “Gente, acho que vou chorar. Eu votei. Forças! É difícil, mas vamos tentar subir com essa oportunidade! A nuna vai torcer por vocês♥”, enquanto Nana disse que “A persistência e a coragem de se auto-desafiar de vocês é impressionante. Estarei torcendo por vocês lá de trás!!! Espero que o futuro de vocês seja repleto de coisas boas assim como vocês se esforçaram e esperaram por tanto tempo. DongHo, JongHyun, MinHyun, Minki, forças :)♥ Por favor, deem bastante suporte e atenção aos meninos.”. Jung Ah demonstrou apoio com a mensagem“Estou torcendo por vocês”.

O Produce 101 (1ª temporada) foi um sucesso de audiência na Coreia, em 2016, formando o grupo temporário I.O.I.

Fonte: allkpop

Post Author: Rocio Paik