Home / Cultura Coreana / ‘K-POP: Manual de Sobrevivência’: editora divulga capa do livro e links de pré-venda

‘K-POP: Manual de Sobrevivência’: editora divulga capa do livro e links de pré-venda 2

Capa do livro “K-POP: Manual de Sobrevivência”, da Editora Gutenberg.

Conhecido nas redes sociais como #LivroKPOP, o 1º livro anunciado sobre a Onda Hallyu em português chega no mercado no inicio de setembro

 

A Editora Gutenberg divulgou recentemente a capa do livro K-POP: Manual de Sobrevivência (tudo o que voce precisa saber sobre a cultura pop coreana), com lançamento confirmado para o dia 03/09, na Bienal do Livro do RJ, com sessão de autógrafos à partir das 18h30. A obra já esta em pré-venda nos sites da Saraiva e Amazon.

O livro é o novo projeto literário da escritora teen, Babi Dewet, em co-autoria de Natália Pak e Érica Imenes – fundadora e editora-chefe do SarangInGayo, respectivamente. O Manual chega as livrarias brasileiras recheado de fotos exclusivas, informações e dicas sobre o universo do entretenimento sul-coreano, além de um apanhado sobre outros aspectos da Coreia do Sul.

(da esq. para dir.) Natália Pak, Érica Imenes e Babi Dewet, co-autoras do livro de K-Pop da Editora Gutenberg.

As autoras falaram sobre o conteúdo do livro com o portal UOL, a respeito de como foi desenvolvida a ideia de levar a Onda Hallyu e a cultura coreana para as massas. “Nossa ideia com o livro não é mostrar o que é certo e errado, e sim abrir uma discussão. As coisas mudaram, mas ainda temos muito a discutir, principalmente na questão de como vamos fazer para difundir a cultura coreana no Brasil“, comenta Natália, brasileira e filha de imigrantes coreanos. (LEIA NA INTEGRA: ‘Treinamento militar? Livro desvenda a rígida preparaçao dos ídolos de K-Pop).

 

(…) Nós te encorajamos a prestar atençao nos detalhes. O K-Pop é feito deles.”

 

Pré-venda: SARAIVA | AMAZON

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites