JYP Entertainment confirma namoro de YeEun (Wonder Girls) e JinWoon (2AM)

JinWoon (2AM) e YeEun (Wonder Girls). Imagem: Reprodução.
JinWoon (2AM) e YeEun (Wonder Girls). Imagem: Reprodução.

Mais um casal de ídolos confirmado!

Há poucas horas anunciamos em nosso Facebook que o portal coreano Sports DongA revelou que Jung JinWoon (2AM) e YeEun (Wonder Girls) estariam em um relacionamento. Em resposta aos rumores a agência da cantora, JYP Entertainment, lançou um comunicado oficial confirmando o namoro:

Olá! Aqui é a JYP Entertainment.

Yenny (YeEun) e JinWoon construíram um relacionamento especial quando eram da mesma agência e ao compartilharem seus interesses musicais.

Os dois, que compartilham um denominador chamado música, foram de amigos a amantes desde o começo de 2014, e continuaram a manter seu relacionamento mesmo após JinWoon assinar com a Mystic Entertainment.

Mesmo agora eles se apoiam quando se trata de encorajar e aconselhar sobre a música um do outro, e assim se mantém como um lindo casal de músicos.

Por favor, olhem o relacionamento de Yenny e JinWoon com carinho e torçam por eles.

Logo após este anúncio, a agência do cantor também confirmou o relacionamento e pediu amor e apoio ao casal.

YeEun e JinWoon já trocaram instrumentos como presentes e gravaram músicas demos juntos. Confira uma delas a seguir:

Parabéns ao novo casal de músicos! <3

Fonte: allkpop | soompi
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Natália Pak

Natália Pak, fundadora do SarangInGayo, tem 29 anos e mora em São Paulo/SP. Descendente de coreanos, teve o privilégio de receber educação brasileira e coreana. Para ela, SarangInGayo é a sua maior conquista e benção. As oportunidades, pessoas, aprendizados e experiências que conheceu com este trabalho a fez crescer e agradecer à Deus por nunca ter permitido desistir. Com sede de realizar mais sonhos, ela promete que o SarangInGayo não irá parar só num site: "O SarangInGayo ainda crescerá de formas que ninguém imagina. Quero estar presente no dia-a-dia de cada brasileiro que aprecia a cultura que meus pais e avós me ensinaram."