Jung HyungDon e Defconn lançam música nova com IU

jhddefconn
Imagem do Instagram do Defconn (esquerda). Jung HyunDon e Defconn (direita). Reprodução.

Após notícias de que Jung HyungDon retornaria à televisão, fãs e amigos do apresentador e comediante mostraram apoio e ansiedade para vê-lo novamente nos programas de variedade

No dia 13/09, FNC Entertainment disse estar negociando o retorno do artista aos programas de variedade, incluindo Weekly Idol, da emissora MBC Every1. Mas a agência deixou bem claro que seu retorno não se estende ao Infinite Challenge, da MBC, a qual participava do elenco fixo.

Nesta última terça-feira (20/09), o rapper Defconn anunciou em seu Instagram (em tags) que Jung HyungDon volta ao Weekly Idol ao seu lado e ainda confirma uma música especial com participação da cantora IU: “Faz muito tempo, mas iremos cumprimentar a todos novamente. É um single. A faixa da música é ‘Decisão’. Não é uma música divertida ou que vá lhe dar risadas, por isso gostaria já de pedir desculpas antecipadamente. A música terá participação da IU, quem veio até nós mesmo estando muito ocupada. Por causa dela, a música ficou bem bonita. Será lançada a meia-noite do dia 22/09. Muito obrigado.

Jung HyungDon retorna à televisão no mesmo horário que a música for lançada. Uma fonte próxima ao Defconn declarou: “Jung HyungDon participou na composição das letras da música. As letras irão conter opiniões sobre o seu retorno.

Em novembro de 2015, Jung HyungDon entrou em uma pausa indefinida para tratar de seu transtorno de ansiedade.

Fonte: Soompi
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Natália Pak

Natália Pak, fundadora do SarangInGayo, tem 29 anos e mora em São Paulo/SP. Descendente de coreanos, teve o privilégio de receber educação brasileira e coreana. Para ela, SarangInGayo é a sua maior conquista e benção. As oportunidades, pessoas, aprendizados e experiências que conheceu com este trabalho a fez crescer e agradecer à Deus por nunca ter permitido desistir. Com sede de realizar mais sonhos, ela promete que o SarangInGayo não irá parar só num site: "O SarangInGayo ainda crescerá de formas que ninguém imagina. Quero estar presente no dia-a-dia de cada brasileiro que aprecia a cultura que meus pais e avós me ensinaram."