Jackson (GOT7) prolonga hiato por questões de saúde

Jackson em ensaio fotográfico. Foto: Reprodução.

No dia 20/03, a JYP Entertainment divulgou uma atualização da condição de saúde de Jackson, integrante do grupo GOT7:

Olá, aqui é a JYP Entertainment,

Nós estamos escrevendo para informar que Jackson, que planejava pausar suas atividade até o dia 19/03, vai estender essa pausa e não vai poder cumprir sua agenda do dia de hoje (20/03).

Quanto ao evento Genie School Attack de hoje, foi difícil providenciar a informação com antecedência por causa da natureza do evento, então pedimos por sua compreensão. Nós deixaremos os fãs saberem quando tivermos decidido uma data concreta para o retorno dele.

Sentimos realmente muito de repassar aos fãs essas informações lamentáveis. Jackson está descansando e se focando em cuidar de sua saúde, e nós faremos de tudo para sua recuperação.

Obrigado.

Jackson está em hiato desde o dia 11/03, após passar mal durante um encontro com fãs.  De início, a JYP Entertainment divulgou um comunicado informando que Jackson se afastaria das promoções do mini-álbum Flight Log: Arrival, porque sua “saúde piorou de repente”, informando que ele ficaria de fora das promoções até o dia 19/03.

Fonte: Soompi
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Maria Carolina

Da turma de 1989 e viciada em línguas, história, tragédias e música. O primeiro contato com a Coreia veio com a Pump it Up (aquelas máquinas de dança que foram febre nos anos 2000), tanto que aquelas músicas e grupos nos anos 1990 ainda tem um lugarzinho especial no meu coraçãozinho, principalmente CLON (aquele clipe... isso não se faz, gente). Resisti por muito tempo ao kpop "novo", mas não dá pra continuar resistindo a esses novinhos cheios de talento por muito tempo.