Ídolos do K-Pop curvam-se em memória de EunB e RiSe (Ladies’ Code)

Bw6cIELCIAADHHR-660x400

No episódio do programa musical Inkigayo, da SBS, que foi ao ar esta noite na Coreia, artistas deixaram uma comovente mensagem para EunB e RiSe, integrantes do Ladies’ Code.

HyoLyn, integrante do SISTAR, que levou o troféu de 1° lugar na edição do programa, disse: “Iremos rezar com nossas mãos juntas e apertadas para que RiSe do Ladies’ Code descanse em um lugar melhor. Obrigada.”

BaekHyun, do EXO, que estava como apresentador, disse: “Perdemos EunB e RiSe do Ladies’ Code em um trágico acidente. Iremos pra sempre lembrar de suas belezas e paixão.”

Os artistas então se curvaram em memória de EunB e RiSe enquanto a canção I’m Fine Thank You, do Ladies’ Code, tocava ao fundo:

Fonte: HELLOKPOP
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Rachira Garcez

Rachira Garcez, é Administradora, Tradutora, Colunista e Autora no SarangInGayo; tem 23 anos e mora em Porto Alegre, RS. Faz parte da Família SIG há 3 anos, e sente orgulho em ajudar na propagação da Cultura Coreana no Brasil. É movida à música e gosta de descobrir artistas novos dos mais diversos gêneros da música coreana, mas tem um carinho especial por artistas de HipHop, R&B e Indie/Rock, dos quais muitos se intitula "FÃ DE CARTEIRINHA" -- bom, de Jay Park podemos dizer que ela é literalmente --, mas sua única certeza é que, se há amores eternos na música, eles são: Drunken Tiger, Yoon MiRae e Bizzy, aka MFBTY. FOREVER DRUNKEN!!!