Home / Contratos/Disbands / HyoLyn (ex-SISTAR) abre própria agência

HyoLyn (ex-SISTAR) abre própria agência 4

 

Foto: Divulgação (Starship Entertainment)

HyoLyn, ex-integrante do SISTAR, publicou uma carta manuscrita, informando aos fãs que decidiu deixar a Starship Entertainment para abrir sua própria agência. Confira:

Olá, todo mundo e Star1.

Parece que eu estou cumprimentando vocês pela primeira vez depois de um tempo. Aqui é a HyoLyn.
Vocês provavelmente estão curiosos com relação aos meus próximos passos. Eu sinto muito por demorar para informar… Eu queria falar o que está acontecendo, então estou escrevendo essa carta.

Eu ponderei por um longo tempo e depois de me perguntar como eu poderia iniciar o meu novo começo e que tipo de música eu gostaria de fazer, eu decidi recomeçar sozinha.

Eu só pude passar por esses sete anos e brilhar como cantora, como uma integrante do SISTAR, e como HyoLyn por causa da minha família Starship e por causa das integrantes do SISTAR. Eu queria agradecer, mesmo que eu não consiga expressar isso através de palavras. Eu farei o possível para devolver essa graça.

Por mais que eu tenha medo do futuro, eu estou animada para esse novo começo. Podem haver tempos difíceis e pesados porque estou começando sozinha, mas eu não vou esquecer de mim mesma como HyoLyn. Eu vou seguir energeticamente, um passo de cada vez.

Agradeço a todos. E agradeço a eles uma outra vez.

 

Carta manuscrita de HyoLyn.

Das integrantes do grupo, DaSom Soyu renovaram seus contratos com a Starship Entertainment, e Bora decidiu assinar com a Hook Entertainment.

Fonte: allkpop

 

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites