HimChan (B.A.P) fratura costela, mas continua atividades promocionais

HimChan em ensaio fotográfico para as promoções do álbum ‘Rose’. Foto: Divulgação.

Nesta quarta-feira (15), a agência TS Entertainment publicou uma notificação no fancafe do grupo B.A.P, informando aos fãs sobre o estado de saúde do integrante HimChan, que sofreu uma fratura na costela.

A empresa declarou: “HimChan sentiu uma dor no peito logo após uma apresentação transmitida ao vivo, e foi imediatamente levado ao hospital, onde foi diagnosticado com uma rachadura em uma de suas costelas, como resultado de uma fratura de estresse. De acordo com a análise médica, o ferimento não foi causado por um impacto externo, mas é resultado de uma repentina perda de peso e de uma grande quantidade de ensaios para o retorno do grupo.”

Quanto a futuras atividades promocionais, o cantor continuará a se apresentar com o grupo, mas apenas com sua voz. HimChan não participará da coreografia para poder se recuperar, pois deve “evitar exercícios físicos e movimentos excessivos devido à fratura”.

A empresa reconhece que a situação não é ideal, mas explica que foi uma decisão feita a partir de muitas discussões com o próprio cantor, que queria muito continuar com as apresentações, já que é o primeiro retorno do B.A.P com todos os integrantes, desde que o líder Bang YongGuk foi afastado para cuidar de sua saúde mental.

Enquanto isso, a agência promete continuamente monitorar as condições do cantor e pede desculpas por preocupar os fãs.

Fonte: soompi
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Laura Deniz